Bebês

Claudia Leitte mostra música nova para a filha e vídeo encanta a internet

Bela já está com um mês

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

A menina ouvia a música nova da mãe em primeira mão (Foto: reprodução / Instagram)

Na noite de ontem, 30 de setembro, Claudia Leitte mostrou a filha Bela, de um mês, ouvindo a música, chamada Bandera, pela primeira vez. A letra foi feita em três línguas: português, espanhol e inglês. No vídeo é possível ver a cantora amamentando Bela. A mãe escreveu nos Stories, do Instagram: “Primeira vez ouvindo Bandera!”. A criança é fruto do relacionamento com Márcio Pedreira.

Claudia Leitte está em Miami, nos Estados Unidos, com o marido e os dois filhos, Davi, de 10 anos e Rafael, de sete. A cantora voltará para o Brasil em breve, para dois shows marcados neste mês, em 26 e 27 de outubro.

Nascimento de Bela

A menina nasceu nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram, @claudialeitte)

No Instagram, Claudinha fez um texto emocionante dando boas-vindas à filha.  “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela!“, anunciou a cantora na legenda da publicação.

Pouco depois da bebê nascer, Claudia Leitte publicou a primeira foto com a filha mais nova, Bela. Na terça-feira, 20 de agosto, a cantora mostrou o rosto de menina para os fãs. Na legenda da publicação, ela colocou “#Bela” e um emoji de sol ao lado. No Instagram, Claudinha publicou várias fotos da decoração do quarto da maternidade da filha e deu as boas-vindas para a criança. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela!“, anunciou a cantora na legenda da publicação.

Escolha do nome

Claudia Leitte já tinha o nome na cabeça (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Já batizada de Bela, agora Claudia contou o significado do nome: “Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa ‘prometida do Senhor’. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim”, ela disse em entrevista nos bastidores do programa “Super Ding Dong”. A cantora também entregou que ela e o marido já planejavam aumentar a família. Bela é a primeira filha do casal.

Leia também:

Claudia Leitte mostra condição rara que o filho do meio tem e explica como é causada

Claudia Leitte comemora primeiro mês da filha com vídeo incrível

Claudia Leitte mostra como está o corpo no pós-parto e seguidores se surpreendem

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: