Bebês

Claudia Leitte mostra presente que Bela ganhou do diretor Boninho e se emociona

O presente também estava no nome da produção do programa "The Voice Brasil"

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Claudia Leitte é mãe de Davi, Rafael e Bela (Foto: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte está curtindo cada segundo ao lado da filha, Bela, mas parece que os colegas de trabalho estão sentindo falta da companhia da cantora. Na segunda-feira, 9 de setembro, ela mostrou o presente que ganhou do diretor Boninho e da produção do The Voice Brasil Kids, programa em que a cantora é jurada.

“Olha que lindo o que minha família The Voice mandou pra mim, quer dizer, pra mim não, pra minha ‘kids’, minha Belinha”, disse a cantora ao mostrar o grande buquê de flores e um urso de pelúcia nos stories do Instagram. “Muito obrigada, viu? Amo vocês!”. No bilhete que acompanhava o buquê, a produção escreveu o seguinte recado:

Claudinha, nossa família The Voice cresceu e o fofurômetro está explodindo de tanto amor! Parabéns pela chegada da ‘kids’ mais Bela de todas. Desejamos toda felicidade do mundo para vocês. Seja bem-vinda, Bela! Um grande beijo, Família The Voice“.

Claudinha e Bela receberam um presente super especial da equipe do The Voice (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

A família vai aumentar ainda mais?
Claudia Leitte deu à luz Bela
no dia 20 de agosto, em Miami, nos Estados Unidos, por parto cesárea. No Instagram, Claudinha decidiu responder algumas perguntas dos fãs e, uma delas pegou a cantora de surpresa.

Um fã perguntou se Claudia quer ter mais filhos. A cantora só conseguiu balançar a cabeça, respondendo negativamente à pergunta. Claudia Leitte já é mãe de Davi, Rafael e Bela, os três são frutos de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Claudia Leitte faz vídeo diferente e responde se vai ou não ter mais filhos

Claudia Leitte mostra leite do peito vazando e prova que é gente como a gente

Claudia Leitte abre o jogo e faz desabafo sobre os primeiros momento com a filha: “Não tá fácil”