Bebês

Claudia Leitte publica vídeos da filha e encanta seguidores: “Sempre fez parte da minha vida”

Bella nasceu no dia 20 de agosto nos Estados Unidos

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram, @claudialeitte)

Claudia Leitte confirmou nesta quarta-feira, 18 de setembro que Bella é extremamente linda com uma publicação em sua conta no Instagram.

A cantora publicou dois vídeos fofos d0 bebê. No primeiro, Bella aparece mamando, enquanto no segundo, ela aparece recebendo um carinho da mãe. “Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida! Obrigada”, escreveu em legenda.

Nem precisamos dizer que os seus seguidores se derreteram com a postagem! “Que Bela mais Bela meu Deus. Uma benção! E quanto cabelo! Com um mês já tem mais cabelo que a Zoe com 9 meses eheheh”  brincou Sabrina Sato. “Parabéns pela chegada de mais uma estrela para brilhar na sua trajetória de vida”, escreveu internauta.

Claudia Leitte deu à luz sua filha caçula, Bela, em um hospital de Miami, nos Estados Unidos, de parto cesárea, na manhã desta terça-feira, 20. O terceiro filho da cantora — sendo a primeira menina — é fruto do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira.

Ela já é mãe de Davi e Rafael, já tinha confirmado que a filha nasceria nos Estados Unidos por conta de sua agenda profissional no exterior. “Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe”, contou à revista Marie Claire.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Claudia Leitte divide momento com a filha e descontrai: “Daqui a pouco a menina acorda parecendo o rei leão”

Claudia Leitte abre o jogo e faz desabafo sobre os primeiros momento com a filha: “Não tá fácil” 

Claudia Leitte aparece com filha no colo e Bella impressiona por ser cabeluda