Coisa de filme! Bebê nascida no Dia dos Namorados surpreende com marca de nascença incrível

Parece brincadeira, mas não é: Vanessa Parker-Barnes viralizou ao compartilhou foto da marca que a filha carregava quando ela apenas uma bebê. Os internautas se emocionaram com a foto e não deixaram de comentar

Resumo da Notícia

  • Bebê nascida no dia dos namorados surpreende com marca de nascença incrível
  • Vanessa Parker-Barnes viralizou ao compartilhou foto da marca que a filha carregava quando ela era menor
  • Os internautas se emocionaram com a foto e não deixaram de comentar

Parece brincadeira, mas não é: uma bebê nos Estados Unidos nasceu no exato Dia dos Namorados e, por causa disso, está chamando a atenção em um publicação no Facebook escrita por sua mãe, Vanessa Parker-Barnes. Por lá, ela contou detalhes do ocorrido.

-Publicidade-

“O Dia dos Namorados está se aproximando! Para nós, no entanto, é o aniversário de nossas filhas. Este ano ela fará 13 anos, finalmente uma adolescente”, começou Vanessa, na publicação. Por causa disso, ela ainda acrescentou:

“Quando ela nasceu, ela tinha dois pequenos pontos vermelhos no pescoço que cresceram e se fundiram para criar um coração vermelho brilhante quando ela tinha 4 semanas de idade (cresceu rápido!). Quais eram as chances de um aniversário dos namorados E uma marca de nascença de coração?”.

A bebê nascida no Dia dos Namorados possuía uma marca de nascença em formato de coração
A bebê nascida no Dia dos Namorados possuía uma marca de nascença em formato de coração (Foto: Reprodução/ Facebook)

As fotos são surpreendentes já que mostram, de fato, que a menina carregava um perfeito coração do pescoço. Apesar disso, Vanessa explica que a mancha foi sumindo com o tempo e, agora, é apenas um borrão.

“Nos certificamos de manter fotos dela quando ela era pequena”, esclareceu, enfim. Os internautas amaram a coincidência, e não deixaram de incentivar a jovem a fazer uma tatuagem de coração semelhante a marca que carregava quando era bebê – que era muito especial.

A mãe admitiu que a marca foi sumindo conforme a filha foi crescendo
A mãe contou que a marca foi sumindo conforme a filha foi crescendo (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Talvez quando ela crescer, ela possa tatuar aquela pequena área de volta em um coração. É realmente especial”, sugeriu alguém, seguido ainda de, “tatuá-lo de volta quando ela tiver idade suficiente, pois é muito adorável”.