Coisa de filme! Cachorro guia homem até bebê abandonado em lixão

O caso aconteceu em Sibonga, nas Filipinas, onde tanto o animal quanto o homem não tinham relação alguma com a criança em questão

Resumo da Notícia

  • Um cachorro guiou um homem até um bebê que estava abandonado em um lixão
  • O caso aconteceu na cidade de Sibonga, nas Filipinas
  • Tanto o homem quanto o animal não tinham relação alguma com a criança encontrada

Coisa de filme! Um cachorro na cidade de Sibonga, nas Filipinas, simplesmente abordou um homem que estava passando de moto na rua e o guiou até um bebê abandonado em um lixão. Tanto o homem quanto o animal não tinham relação alguma com a criança encontrada.

-Publicidade-
Blacky já é considerado herói da cidade!
Blacky já é considerado herói da cidade! (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

A história sobre o ocorrido viralizou no Facebook, onde o motociclista, chamado Junrell, deu um depoimento sobre a situação. Por lá, ele afirmou que estava dirigindo quando viu o animal latindo insistentemente para ele. Inicialmente, ele não deu bola para o cão – por achar que ele queria atacá-lo.

Porém, logo percebeu que o animal estava, na verdade, chamando-o para algo. Mais especificamente: para algum lugar. Por isso, estacionou e desceu da moto, deixando que o cachorro o guiasse até o local em questão. Chegando lá, se deparou com uma criança sozinha no meio do lixão.

O bebê foi imediatamente levado para o hospital, onde passa bem
O bebê foi imediatamente levado para o hospital, onde passa bem (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

Imediatamente, Junrell levou o bebê para um hospital local – e a criança passa bem. Agora, o cachorro virou um herói na cidade e até ganhou um apelido: Blacky, por causa dos pelos escuros. A ONG responsável por acolher animais de rua ‘Hope for Strays’ descobriu que, na verdade, se tratava de um animal perdido da família. Por isso, não pensou duas vezes em levá-lo de volta à sua família. Final feliz!