Bebês

Como assim? Mãe assume que depila a filha de um ano e causa polêmica na internet

Ela só se tocou quando foi questionada por uma amiga

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Você faria as sobrancelhas do seu bebê? (Foto Ilustrativa)

Uma mãe que não quis se identificar está causando nas redes sociais depois de fazer um depoimento confessando que depila a filha de 15 meses. Ela disse que a filha já nasceu com muito pelo, mas conforme foi ficando mais velha, a bebê estava ficando com uma ‘monocelha’.

A mulher começa o depoimento dizendo que começou a ficar confusa depois que foi questionada sobre uma amiga em relação a sobrancelha da garota. “Por questões estéticas, eu decidi tirar esses pelos da sobrancelha enquanto ela dormia. Eu não pensei nisso como sendo uma coisa ruim”, diz.

“Mas alguns dias atrás levei minha filha para brincar com o filho de uma amiga e esta amiga reparou na mudança na sobrancelha da minha filha. Ela me perguntou o que havia acontecido e eu contei que havia tirado os pelos enquanto minha filha dormia”, continua.

Ela revela que a mulher lhe respondeu com um olhar bem julgador e que amiga confessou que achou assustador o que ela fazia com a bebê. “Obviamente eu me senti insegura sobre minha decisão após isso. Eu falei sobre isso com meu marido e ele não vê nada demais, mas eu não sei”.

Essa mãe escreveu no Reddit (Foto: Reprodução/Reddit)

E na escola?

Glenda Maria Cruz, mãe de um menino de quase dois anos ficou indignada com a atitude de uma funcionária da CBC Daycare, uma creche nos EUA. Passou por uma situação parecida, mas quem depilou o filho foi a própria escola.

“Sei que muitos de você vão dizer que não foi nada de mais, mas para mim foi. A pele dele é muito delicada. Ele é apenas um bebê, não pode se defender. Não tem ainda 2 anos e estou me sentindo uma péssima mãe por não ter conseguido protegê-lo.”

A funcionária não tinha autorização alguma para usar cera nas crianças, porque sim, não foi apenas o filho da Glenda que passou por isso. Em desabafo no Facebook, Alyssa Salgado passou pela mesma situação com a filha.

Elas foram atrás da diretora da creche, que deu várias desculpas e ainda riu delas, não acreditando no que aconteceu. Mães já têm MUITAS preocupações esta não deveria ser uma delas! A direção da creche, contou o “Metro”, vai investigar os casos.

Leia também: 

O cabelo do seu recém-nascido vai cair. E isso é completamente normal 

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos 

Culpa, não: pode marcar o horário no salão! Hoje é dia de fazer a sobrancelha