Como economizar na hora de comprar fraldas: cinco BIG dicas para te ajudar

Só no primeiro ano de vida, um bebê pode chegar a usar cerca de 2500 fraldas. Até o desfralde, a gente sabe que é um dos itens que as famílias mais gastam dinheiro por ser uma necessidade básica. Saiba as melhores dicas para economizar e ficar (bem!) longe de perrengues

Resumo da Notícia

  • Saiba as melhores dicas para economizar e escolher os melhores produtos
  • Veja 4 dicas para arrasar nas compras de fraldas para o bebê
  • Em média, o bebê pode ter até 8 trocas de fralda por dia

Você sabia que um bebê usa cerca de 2500 fraldas somente no primeiro ano de vida? Se existe uma coisa com que as mães e pais se preocupam desde o início da gravidez é a quantidade de fraldas que o filho vai usar. Afinal, estamos falando de um dos itens que mais fazem com que a família gaste dinheiro, por ser uma necessidade básica dos bebês e crianças pequenas até o momento do desfralde, que acontece entre 2 e 3 anos de idade. Mas dá para para economizar com essa compra e ao mesmo tempo manter seu filho sempre sequinho.

-Publicidade-
Veja como ficar de olho nos melhores preços (Foto: Getty Images)

Antes mesmo de pensar na quantidade, é importante saber que o tamanho das fraldas pode depender do peso do seu filho. Em média, o bebê terá 8 trocas de fraldas descartáveis por dia nos primeiros meses de vida e até 4 trocas quando começar a ser desfraldado. Como os bebês se desenvolvem muito rápido no primeiro ano, preparar um grande estoque de fraldas para recém-nascidos e de tamanhos pequenos não é a melhor das ideias. Outro cuidado é comprar fraldas de marcas variadas, para que você teste no seu filho e veja com qual ele se adapta melhor para não ter alergias. Em parceria com o Hipermercado BIG, separamos algumas para você não economizar dinheiro na hora de comprar as fraldas para o bebê! Olha só:

1. Faça um chá de fraldas online!

Principalmente agora na pandemia, é uma boa alternativa ao chá de fraldas tradicional. Dá para fazer sua lista de chá virtualmente e retirar o valor arrecadado dos presentes em dinheiro. Em vez de receber os presentes de seus convidados no dia da festa, você pode criar um site com valores de produtos simbólicos, que serão “comprados” pelos seus familiares e amigos.

-Publicidade-

2. Compre em maior quantidade

Depois que você descobrir qual marca e tamanho seu filho se adaptou melhor, já dá para fazer compras maiores e conseguir mais descontos. Além disso, ao comprar pacotes com mais quantidade de fraldas, você acaba pagando menos no valor unitário e ainda consegue mais descontos em um lugar só. Se for comprar uma grande quantidade de fraldas, não se esqueça de conferir o prazo de validade, ok?

Saiba as principais dicas para economizar! (Foto: Getty Images)

3. Faça uma pesquisa de preços

Um dos primeiros passos para conseguir economizar com as fraldas descartáveis é pesquisar bastante sobre as marcas. Normalmente, os pacotes maiores têm um preço melhor – mas é importante sempre calcular o valor unitário da fralda, e não o do pacote, ok?

4. De olho nas promoções

Além de pesquise os preços, fique sempre atenta às ofertas. O Hipermercado BIG sempre tem de tudo para seu filho por um preço mais baixo! Por lá, você pode encontrar os produtos que o bebê precisa, desde fraldas, comidas, itens de festas, roupas, até carrinhos de bebê, por um preço que cabe no bolso. Para ficar por dentro das promoções da campanha Barato do BIG, é só clicar AQUI para receber as ofertas da semana direto no seu WhatsApp!

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!