Confira esta bebê que inovou nas roupas ao se vestir igual mulheres influentes

Liberty já se vestiu de Ruth Bader Ginsburg, Malala Yousafzai, Cleópatra e Madre Teresa

Esta é Liberty Wexler (Foto: reprodução/ Instagram)

Liberty Wexler pode ter apenas 3 meses de idade, mas ela já está aprendendo sobre as mulheres influentes que abriram uma trilha para ela ao longo da história. Isso é graças à, Jenelle Wexler, mãe de dois filhos e “alma criativa” de Chicago, Estados Unidos.

-Publicidade-

Jenelle tem vestido a bebê Liberty em uma variedade de figurinos detalhados e dignos de ofegar que permitem que a criança canalize ícones feministas como Ruth Bader Ginsburg, Malala Yousafzai, Cleópatra e Madre Teresa. “Preciso encontrar meios para me expressar e as experiências do meu mundo”, disse a mãe à Parents.com.

“Meu interesse inicial em tirar fotos dos meus filhos começou com meu filho River, quando ele era recém-nascido. No seu primeiro Halloween, eu o vesti como um burrito totalmente carregado, uma das nossas opções de jantar favoritas. Recebi muitos comentários positivos de amigos, familiares e clientes, por isso continuei criando sessões de fotos com temas natalinos para River. Ele os amava, geralmente elogiando a câmera, muita atenção positiva e algumas jujubas”, contou Jenelle.

Quando Liberty chegou em abril deste ano, 2019, Jenelle sabia que também queria fotografá-la, e inicialmente se inspirou no amor pela artista mexicana Frida Kahlo. “Eu sou uma grande fã de Frida. Nós temos uma pintura dela em nossa casa e pensamos como ela e Liberty tinham uma aparência semelhante, então eu criei a Lib uma fantasia de um bebê realista Frida com uma faixa floral, unibrow e roupas que eu já tinha na mão no dia seguinte “, contou. 

A partir daí, ela começou a pensar em outras mulheres influentes que achava que deveriam ser celebradas pelas contribuições à sociedade e por tornar “o mundo um lugar melhor para futuras mulheres e pessoas como um todo”. Logo, a mãe orgulhosa logo transbordou de inspiração.

Usando uma máquina de costura, uma pistola de cola quente e uma tesoura de tecido, Jenelle reuniu suprimentos e itens de artesanato em brechós para criar o atraente, adorável, sem mencionar os trajes precisos e minuciosamente pesquisados ​​para a filha.

“O figurino é a parte divertida, pois Liberty não é nada especial, eu posso vesti-la da maneira que quiser e ela é legal com isso. Eu posso criar alguns designs únicos de forma relativamente rápida; eu posso completar uma fantasia normalmente durante uma soneca ou depois que os pequenos vão para a cama. Eu sou um artesão no coração, por isso costumo manter muitas peças acessórias que são úteis ao concluir detalhes e adereços de acabamento, de tecido para cenários e figurinos, flores para a faixa de cabeça de Frida, botões, feltro, fios, o nome dele, e eu provavelmente tê-lo à mão”, detalhou a mãe.

A avó de Liberty até emprestou itens de sua coleção de joias para as filmagens de Madonna e Cleópatra. Além da diversão que está tendo no momento, Jenelle disse estar esperançosa de que, quando Liberty estiver mais velha e olhar para essas fotos, “ela achará que são divertidas, mas informativamente positivas”.

“Tentei capturar a essência dessas mulheres em Liberty. A emoção da pessoa às vezes realmente pode ser vista nas fotos de Liberty. Além disso, eu queria chamar atenção para suas histórias específicas, para mostrar o quão importante as ações dessas mulheres eram para ajudar a moldar nossa sociedade atual para melhor. Acredito que estas as mulheres continuam a inspirar as jovens do sexo feminino hoje em dia.Eu sinto que é importante prestar homenagem às mulheres que lutaram e ajudaram a proteger e promover as causas das mulheres.Eu espero que esses sejam os indivíduos que a própria Liberty escolhe admirar e aspirar a ser gostar”, desabafou Jenelle.

Enquanto isso, a família, os amigos e os fãs desta mãe em todo o país compartilham sua admiração pelo trabalho, que a inspirou a continuar desenhando figurinos. “Eu tenho muito mais mulheres e suas histórias em mente com figurinos e futuras filmagens em andamento! Tenho orgulho das fotos que tiro e das mulheres que tenho Liberty retratam! É bom saber que minha filha está trazendo alguma felicidade ao mundo”.

A bebê possui m Instagram, onde a mãe compartilha todos os look. Confira algumas fotos.

Frida (Foto: reprodução/ Instagram)
Malala (Foto: reprodução/ Instagram)
Carmen Miranda (Foto: reprodução/ Instagram)

Leia também: 

Halloween: os animais também entraram no clima e essas são as melhores fantasias

Estes pais resolveram usar fantasias de unicórnio no inverno e o motivo vai te fazer rir

Hospital fantasia bebês recém-nascidos de Yoda e as fotos vão alegrar seu dia