Confusão com luzes em chá revelação faz com que mãe se sinta humilhada: “Achei terrível”

O sexo do bebê seria revelado por meio de luzes coloridas do Spinnaker Tower, mas houve um erro técnico no momento da descoberta

Resumo da Notícia

  • O casal Chloe Brooks e Harry Day se sentiram humilhados após erro técnico nas luzes da torre
  • O vídeo do chá revelação virou meme na internet
  • Família recebeu reembolso do Spinnaker Tower

Chloe Brooks e Harry Day, de Portsmouth, cidade localizada na Inglaterra, planejaram fazer um chá revelação para a descoberta do sexo do bebê que está a caminho. Os futuros pais decidiram produzir uma superfesta de descoberta na Spinnaker Tower, conhecida por ser uma das maiores torres do Reino Unido, no dia 11 de fevereiro de 2022, com direito à cerca de 100 mil espectadores.

-Publicidade-

A revelação aconteceu por meio de luzes coloridas refletidas na torre, que de início imediato ficou azul, dando a entender que um menino estaria por vir. No entanto, minutos depois, a luz ficou rosa até o final da noite, deixando o casal e o público espectador confusos em relação ao verdadeiro sexo do bebê.

“Foi uma surpresa pra mim, tudo planejado por Harry depois que minha mãe viu o anúncio no Facebook. Nos disseram que ficaria piscando em rosa e azul por dois minutos antes de mudar a cor certa às 19h. […] Ficou azul por tanto tempo […] Achei terrível, foi muito, muito ruim. Você só tem esse momento uma vez, você não pode fazer de novo”, desabafa Chloe.

Mãe fica surpresa com erro no chá de revelação (Foto: Portsmouth News/Solent News)
Mãe fica surpresa com erro no chá de revelação (Foto: Portsmouth News/Solent News)

O casal se sentiu humilhado após a viralização do acontecido. “As pessoas estão fazendo memes sobre isso […] Todo mundo voltou para dentro do pub pensando que era um menino”, completou a mãe.

Após o momento mágico ir por água abaixo e da grande repercusão negativa na vida dos futuros pais, o casal Chloe Brooks e Harry Day, decidiram entrar em contato no dia seguinte com a equipe da Spinnaker Tower para manisfestar o descontentamento com o evento. “Não houve falhas, nem confusão com nosso sistema de iluminação e eles funcionaram como deveriam. Estamos trabalhando em estreita colaboração com os criadores da iluminação”, esclareceu um porta-voz da Spinnaker Tower.

O casal, que já são pais de duas meninas, Mavie (5) e Rose (4), receberam um reembolso de £ 150 da Spinnaker Tower pelos valores gastos no evento. No final, Chloe e Harry tiveram que ligar para um amigo que tinha os dados do sexo do bebê, e o mesmo anunciou que a terceira gestação era de uma menina.