Conheça a história da bebê que faz sucesso na internet porque está sempre com cara de brava

Hollie Wallis, mãe de Winter Josephine, explicou o motivo da “careta” da filha

Winter Josephine está fazendo sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução / LoveWhatMatters)

A menina Winter Josephine chama atenção por onde passa por causa de seu rosto que parece estar sempre zangado. Por causa disso, a mãe Hollie Wallis decidiu compartilhar a história de sua filha, explicando o motivo da “careta” constante.

-Publicidade-

Quando estava na 13ª semana de gestação, Hollie descobriu que estava esperando uma menina e ficou muito feliz. Ela já era mãe de dois meninos, de 9 e 13 anos, frutos de outro relacionamento. Hollie conta ao site Love What Matters que a gravidez foi muito tranquila, chegando até a 39ª semana.

A data do parto passou, porém nada aconteceu e Hollie achou que estava tudo bem, já que seus 2 filhos também nasceram depois do previsto e nenhum exame tinha indicado algum problema. Porém, na 41ª semana de gestação, ela foi ao médico para agendar seu parto. O médico fez os exames e, quando fez um ultrassom, ele disse que tinha algo de errado.

-Publicidade-
Winter nasceu com “cara de brava” (Foto: Reprodução / LoveWhatMatters)

Hollie conta que o médico disse que ela tinha pouco líquido amniótico, porém estava tudo bem com os batimentos cardíacos, então o parto foi marcado. Um dia antes do parto, Hollie conta que sentiu a filha se mexer, porém lentamente. “Não sei explicar o que aconteceu, acho que foi uma intuição de mãe, eu sabia que precisava ir para o hospital urgentemente”, ela relembrou.

Quando chegou ao hospital, ela foi direto para a emergência e precisava fazer uma cesárea. Os médicos alertaram Hollie sobre uma possível morte cerebral da filha, já que os batimentos cardíacos estavam diminuindo cada vez mais. Winter nasceu com 41 semanas e 2,9kg. Os médicos não encontraram nenhum líquido amniótico e disseram que isso nunca foi visto em um parto. Porém, apesar disso, Winter estava completamente saudável.

Hollie diz que fica muito feliz quando vê o rosto da filha porque muitos bebês nessas condições podem morrer ainda no útero ou nascer com algumas sequelas. “É um milagre ela ter sobrevivido e é ainda mais incrível ela ser perfeitamente saudável. Toda vez que vejo aquele rostinho enfurecido, penso em como estive perto de não tê-la junto comigo. Winter continua fazendo cara de brava e é hilário. Suas expressões faciais nos trazem muita alegria e risadas”, finaliza a mãe.

As fotos de Winter fazem o maior sucesso! (Foto: Reprodução / LoveWhatMatters)

Leia também:

Estudo mostra quais são os nomes mais populares para bebês que nascem perto do Natal

Pai de bebê deixado no cemitério pela mãe entra na Justiça para ter guarda do filho

Bebê participa de ensaio fotográfico para homenagear pai que morreu na guerra

-Publicidade-