Creche entrega bebê por engano para desconhecida e o relato é desesperador

A menina ficou mais de 1 hora com a mulher que só percebeu estar com a criança errada quando a creche ligou pedindo que ela trouxesse a aluna de volta para a mãe

Resumo da Notícia

  • A creche Armilinda Locatelli de Macedo, em SP, entregou por engano uma bebê para desconhecida na última quarta-feira, 19 de fevereiro
  • A mãe chegou para buscar a criança e foi informada que a filha havia sido levada por outra pessoa
  • A moça só percebeu que estava com a menina errada quando os funcionário da escola ligaram pedindo a troca
Creche entrega bebê errado para desconhecida por engano e criança fica desaparecida por cerca de 1 hora (Foto: Getty Images)

Um bebê de 2 anos foi entregue por engano à uma desconhecida, era babá de outra criança, por uma creche municipal que fica na zona leste de São José dos Campos, São Paulo, de acordo com o G1. Rosângela Oliveira, mãe da criança, disse que a moça não percebeu que pegou a aluna errada e a filha passou mais de 1 hora com uma total desconhecida até perceberem o que tinha acontecido.

-Publicidade-

Ela contou ao G1 que a confusão aconteceu na tarde da última quarta-feira, 19 de fevereiro, quando chegou para pegar a bebê na creche Armilinda Locatelli de Macedo, em Vila Tesouro, e foi informada que a menina já tinha sido buscada por outra pessoa. Imagina o susto!

Na hora que notaram o erro, os funcionários correram para ligar para a babá, que não fazia ideia que não tinha levado a criança certa. Após a ligação, a mulher ainda demorou cerca de 40 minutos para devolver a criança.

-Publicidade-

“Não sabia o que fazer e só chorava. Fiquei tão atordoada que não consegui nem pensar em chamar a polícia”, disse a mãe em entrevista ao G1. Rosângela comentou que enquanto ela esperava, outras mães viram o desespero, mas a diretora tentava minimizar o que tinha acontecido.

-Publicidade-