Bebês

Criança com paralisia cerebral se fantasia para o seu primeiro Halloween e as fotos são incríveis

A mãe do menino customizou seu equipamento médico e o pote de doces do filho

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Este é o primeiro Halloween de Brantley (Foto: Reprodução/Facebook)

Brantley Morse encantou a internet com a sua fantasia de Halloween. A criança de 2 anos se inspirou no personagem Carl do filme Up – altas aventuras para comemorar pela primeira vez a data.

O menino nasceu com paralisia cerebral, mas isso não o impediu de pedir doces como as outras crianças. A sua mãe, Britney Morse, customizou o equipamento médico do filho, já que o seu andador se assemelha com a bengala de Carl.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Brantley está aqui fazendo o seu melhor e balançando seu equipamento médico com sua incrível fantasia de Halloween. Você nunca desconfiaria que esse garoto doce tem uma lista de condições médicas crônicas. Na esperança de espalhar alguma positividade para todos, especialmente para aqueles que estão lutando – se esse carinha pode sorrir, você também pode!“, escreveu a mãe em sua conta no facebook.

Brantley curtiu muito com a sua fantasia (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney também customizou sua abóbora para azul, o que indica que Brantley é uma criança não verbal. Brantley está pronto para a caça aos doces, agora que sua abóbora é AZUL!! Isso permitirá que todos saibam que ele não é verbal, que não esperem que ele diga “Doces ou Travessuras.”

Britney Morse pensou em cada detalhe para o Halloween de seu filho (Foto: Reprodução/Facebook)

A criança nasceu prematuramente no Hospital Infantil Akron, onde também viveu os seus primeiros seis meses, e pesava 1kg. Infelizmente, além da paralisia cerebral, Brantley nasceu também com uma doença pulmonar crônica, doença renal e gastroparesia, condição que afeta os músculos do estômago.

Leia também:

Criança faz ensaio fotográfico após amputar as duas pernas

Mãe comemora a segunda gestação com ensaio de fotos e um look especial para o filho

Grávidas fazem ensaio fotográfico inspirado nas princesas da Disney