Bebês

Mãe fica revoltada ao ler o jeito que atendente identificou sua comanda em restaurante: “Família com criança aterrorizante”

O instinto materno de Kimberly Sze não deixou barato para quem ofendeu sua filha

Bruna Floriano

Bruna Floriano ,filha de Renata e Sérgio

Kimberly é rodeada de amor (Foto: reprodução/ Facebook)

No sábado, dia 2 de novembro, Kimberly Sze foi com sua família no Coffee Supreme, em Christchurch, Nova Zelândia, e quando foram pagar a conta, Kimberly notou que o garçom do estabelecimento tinha escrito “Família com criança aterrorizante” no lugar do número da mesa.

Micah aproveitando a luz do sol (Foto: reprodução/ Facebook)

A mensagem se referia a Micah, filha de Kimberly, que tem apenas dois anos de idade. Além de ofensivo, o comentário foi mentiroso. A mãe não se calou e publicou no Facebook o que aconteceu, esclarecendo que Micah não tinha feito nada para merecer aquela ofensa.

“A gente chega quase todos os fins de semana e a minha filha não passa de educada e amigável e nunca deixou uma bagunça. Ela nunca foi um terror, nunca teve um colapso, nunca causou nenhum problema e as mesmas pessoas que trabalham hoje sempre comentam o quão fofa e doce ela é, então o que é realmente ?” disse Kimberly, em um post no Facebook

Kim divulgou na sua rede social o comentário do garçom (Foto: reprodução/ Facebook)

Depois de ter contado o ocorrido para seus seguidores, nesta quarta-feira, dia 6 de novembro, Kimberly postou uma nota em sua rede social contanto de outro episódio terrível. “Eu sabia que a internet estava cheia de covardes, mas um novo grupo está criando perfis falsos para fazer comentários odioso sobre o meu filho natimorto”, lamentou Kimberly.

A família está recebendo diversas mensagens de apoio no Facebook. “O que? Que tipo de mal faz isso?”, disse uma seguidora de Kimberly.

Leia também: 

Pai autista chora no casamento da filha e fotos viralizam na internet

Bebê com Síndrome de Down sorri para a mãe enquanto conversam e o vídeo conquistou a internet

José Loreto compartilha momento íntimo ao lado da filha e derrete a Internet