Bebês

Dá para acreditar? Mãe descobre gravidez na 39ª semana de gestação

Os sinais da gravidez apareceram apenas quando o bebê estava prestes a nascer

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

39 semamnas

(Foto: Reprodução Facebook)

Uma mulher descobriu que estava grávida de 39 semanas após voltar de uma viagem com as amigas. Lauren Faulkner, de 22 anos, começou a sentir fortes dores nas costas e um grave refluxo ácido, o que a fez desconfiar da gravidez. Após um exame, ela não só recebeu a notícia de que estava esperando um bebê como que ele estava prestes a nascer.

Lauren não apresentou nenhum sinal de gravidez, então consumiu bebidas alcoólicas durante toda a viagem: “Obviamente, durante a gestação, como eu não tinha sinais de gravidez e eu não sabia que esperava um filho, fiquei bebendo o tempo todo”, conta a mãe. Quando começou a apresentar sinais estranhos, ela resolveu fazer um teste – que deu positivo. Após isso, ela marcou uma ultrassonografia, e durante o exame ouviu o seguinte: “Eu tenho algo para te dizer, pensei que te diria que está com 20 semanas ou algo do tipo, mas não, você está com 39 semanas e dois dias”.

Meses antes, ela havia sentido uma queimação devido a um refluxo, mas um médico passou apenas um medicamento para o estômago e considerou uma possível úlcera, mas nunca chegou a considerar uma gravidez. A alteração de peso não chamou atenção, pois seu corpo não mudou muito. Então, quando ficou sabendo das novidades, Lauren não soube como reagir.

“Fiquei seriamente chocada, surpresa e muito emotiva. Eu me desfiz em lágrimas histéricas”, contou a mãe ao saber da notícia. Uma semana após a descoberta, Lauren deu à luz um menino saudável, chamado Freddie.  Hoje, ela e o pai do bebê estão acostumados com a situação e a jovem diz que não mudaria nada.

Leia também

Mulher vai ao hospital sentindo dor de estômago e descobre que está dando à luz

WOW! Mulher vai ao banheiro e, sem saber que está grávida, dá à luz gêmeas

Mãe dá à luz sem ajuda no quintal de casa e vídeo bomba na internet