Daiana Garbin comemora 1 ano de Lua com homenagem de arrepiar sobre maternidade

A esposa de Tiago Leifert é muito reservado com relação às fotos da menina nas redes e, por causa disso, os fãs se emocionaram com o registro e as palavras da mãe de primeira viagem

Resumo da Notícia

  • Lua Garbin Leifert está completando o primeiro ano de vida hoje!
  • Para comemorar, Daiana Garbin publicou uma linda homenagem à primogênita no Instagram
  • As palavras ainda foram acompanhadas da primeira foto que tirou ao lado da filha

Dia de festa! Lua Garbin Leifert está completando o seu primeiro ano de vida hoje, dia 28 de outubro de 2021. E, para comemorar, Daiana usou o Instagram para publicar uma linda homenagem para a filha. Os fãs ainda se emocionaram com a foto que acompanhou a publicação.

-Publicidade-

“Há 1 ano você transformou a minha vida. Eu nunca imaginei que seria tão especial, tão bonito e tão intenso ser a sua mãe”, começou ela. “Eu amo sentir a sua pele na minha. Eu amo sentir a sua mãozinha no meu rosto. Eu amo o jeito que você sorri, amo quando você chora e me abraça apertado, amo o jeito que você me olha e me chama de Mãmã! Eu amo até quando você faz birra e grita ná, ná, porque não quer trocar a fralda ou ficar na cadeirinha”, brincou.

Lua está completando 1 ano
Lua está completando 1 ano (Foto: Reprodução/ Instagram)

E completa, “Ser mãe é uma coisa maluca, né? Eu amo te olhar dormindo e agradeço a Deus e Nossa Senhora todos os dias por ter você. Que sorte eu tenho! Ser a sua mãe é o melhor de mim. Você me tornou uma pessoa melhor. Me tornou uma mulher mais forte, mais corajosa, mas sensível, e com mais sono e cansaço tbem! Que delícia é ser sua Mãe, Lua! Eu não sei como vivi tanto tempo sem você. Parabéns, meu amor! Feliz aniversário!”.

Nos comentários, os fãs não deixaram de escrever mensagens de carinho para a primeira filha de Daiana com Tiago Leifert. “E esse sorriso com seis dentinhos?! Parabéeeens, Lua!!!”, comentou uma internauta. Outra ainda completa, “Viva a Lua! Tudo de mais feliz e protegido sempre. Parabéns família!”.

Daina mostrou ainda a primeira foto que tirou com a filha
Daina mostrou ainda a primeira foto que tirou com a filha (Foto: Reprodução/ Instagram)