Daniel e Aline de Pádua fazem declaração para filha no 3º mêsversário: “Amor inexplicável”

A filha do cantor Daniel com Aline de Pádua, Olivia, completou 3 meses ontem e os pais fizeram questão de comemorar nas redes sociais com um declaração emocionante

Resumo da Notícia

  • Daniel e Aline de Pádua comemoraram o mêsversário da filha Olivia
  • Olivia completou 3 meses ontem, e os pais não deixaram de se declarar
  • O casal também é pai de Lara, de 12 anos, e Luiza, de 10

O cantor Daniel e a esposa, Aline de Pádua, comemoraram os 3 meses da filha caçula, Olivia, com uma declaração emocionante nas redes sociais. O casal também é pai de Lara, de 12 anos, e Luiza, de 10. O cantor até citou que estava fazendo uma live quando ela começou a chorar, tentou cantar mas se desconcertou.

-Publicidade-
O cantor Daniel e Aline de Pádua celebraram mais um mês da filha
O cantor Daniel e Aline de Pádua celebraram mais um mês da filha (Foto: Reprodução/Instagram @cantordaniel @lilipadua)

“Ôh meu pai, como eu sou privilegiado!!! Eu tava fazendo essa live e ouvi o chorinho dela ao fundo! Eu ia até cantar mais pra vocês mas me desconcentrei total!!! Nem parece que ela chegou ao mundo a 3 meses atrás!!! Que você seja muito feliz filha!!! Nosso anjinho de luz mais novo!! Com Deus gente!!!”, escreveu Daniel.

Aline também se declarou para a pequena: “3 meses da minha pequenininha. Só gratidão a Deus por esse privilégio de ter mais um anjo na minha vida! Amor inexplicável”. Os fãs ficaram emocionados nos comentários, desejando felicidades para a família e os elogiando.

Nascimento

Viva! Daniel e Aline de Pádua anunciaram na sexta-feira, do dia 28 de janeiro, a chegada da terceira filha Olívia. O anúncio do nascimento da menina foi feito através do Instagram. Segundo informações do cantor Daniel e da parceira Aline de Pádua, a terceira filha do casal nasceu ás 09h29, com 3,130kg e 49cm e “é a cara do Pai”, frisaram.