Daniel encanta ao mostrar filha recém-nascida sorrindo pela primeira vez

Daniel e Aline de Pádua deram as boas-vindas a Olivia em janeiro deste ano, o casal também é pai de Lara de 12 anos e Luiza de 10

Resumo da Notícia

  • Daniel e Alinde de Pádua estão juntos desde 2002
  • O casal tem 3 filhas, Lara de 12, Luiza de 10 e agora Olivia de 2 meses
  • A mãe publicou uma foto encantadora da caçula sorrindo

Daniel e Aline de Pádua deram as boas-vindas a Olivia em janeiro deste ano, o casal também é pai de Lara de 12 anos e Luiza de 10. Os dois publicam momentos em família nas redes sociais, e desta vez a foto cativou o público, Aline mostrou a caçula sorrindo pela primeira vez.

-Publicidade-

“Eu aguento esse sorriso??!!! Não… E quem fez a foto foi a Lulu”, disse a mãe de três meninas. Aline ainda brincou: “Não aguentei tanta fofura”.  Na imagem, a bebê surge com um sorriso aberto, usando uma faixinha de cabeça com laço e um vestido com aplicações da manguinha, ambos em um tom de rosa antigo.

Filha do cantor Daniel sorrindo em foto
Filha do cantor Daniel sorrindo em foto (Foto: Reprodução/Instagram @lilipadua)

A foto da caçulinha de Daniel e Aline conquistou aos internautas que enviaram mensagens carinhosas a toda família. “Maravilhosa. O tipo de foto delícia que a gente mergulha na ternura”, declarou uma fã. “Lindinha demais esse sorriso contagia”, disse mais uma seguidora. Outra internauta comemorou: “Linda demais !! Deus te abençoe Olivia ! E a Lulu que fez a foto”. “Que delícia de nenê. Muito linda”, afirmou mais uma seguidora.

No dia 28 de março, Aline de Padua e Daniel usaram as redes sociais para comemorar o 2º mês de vida da filha, Olivia. O casal publicou uma foto da bebê deitada na cama vestida de “Cowgirl”. “Como passa rápido… 2 meses da nossa Olivia. Família é a nossa grande fortaleza e nosso bem maior!”, escreveu Aline na legenda da publicação.