Dany Bananinha mostra vídeo do parto e faz homenagem especial para primeiro mês de vida da filha

Ela usou as redes sociais para comemorar o nascimento de Lara e escreveu uma mensagem sobre como está se sentindo após ser mãe

Resumo da Notícia

  • Ela foi mãe de primeira viagem aos 42 anos
  • Dany Bananinha ficou emocionada ao comemorar o primeiro mês de Lara
  • Com um texto, ela fez uma homenagem especial para a filha
  • Pelas redes sociais, Dany compartilhou o vídeo do parto
Ela é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Nesta quinta-feira, 30 de abril, Dany Bananinha usou as redes sociais para comemorar o primeiro mês de nascimento da filha, Lara, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. Para homenagear a menina, ela publicou um vídeo do momento exato do parto e escreveu uma reflexão sobre ser mãe.

-Publicidade-

“30.03.2020. 1 mês que você nasceu e junto eu nasci. Graças a Deus você me escolheu, Lara. Eu me transformo a cada dia que se passa, na melhor versão de mim, sua mãe. Obrigada Deus por me deixar viver esse amor. Amor de mãe, aquele que não se explica, só vivendo”, escreveu emocionada na legenda da publicação.

Ela é linda! (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Nos comentários, Dany recebeu muito carinho dos seguidores: “Parabéns Dani!! Um mês de vida da Lara!! Tudo de melhor para vocês!”, disse uma. “Parabéns, ela é muito linda e realmente os filhos nos transformam mesmo”, completou outra. “Momento inesquecível na vida de uma mulher. Amor incondicional”, concluiu mais uma.

-Publicidade-

Olha só o vídeo do parto:

Desabafo sobre maternidade

Ela é mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/ Instagram @bananinhadany)

Na terça-feira, 28 de abril, Dany Bananinha usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a maternidade, enquanto segurava a filha, Lara, com quase um mês, e a pet de estimação. A menina é fruto do relacionamento com o fisioterapeuta, Pedro Koellreutter e nasceu no dia 1º de abril.

Na legenda da imagem, ela escreveu: “Adorei esse flagra. Minha vida como ela é! Virei mãe de Lara, me virando sozinha no meio dessa loucura que estamos vivendo. Sempre descabelada nessa quarentena e na correria de casa, mesmo com o puerpério, eu não paro! Estou muito cansada?? Estou! Mas feliz e vendo o lado positivo de tudo, como sempre!”.

Lara nasceu no dia 1º de abril (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Durante o momento, ela ainda citou o namorado no texto e fez um agradecimento para lá de especial: “Agradeço a Deus por me dar força, pela minha saúde, por ter uma casa e poder estar protegida. Obrigada, Beatriz, por continuar sendo minha fiel companheira. E obrigada, papai Pedro, por me ajudar e por cuidar da gente, assim como cuidamos de você”, concluiu.

Nos comentários, Dany Bananinha recebeu muito apoio dos seguidores: “Você é super positiva e guerreira e logo logo estará rindo de todo esse tumulto. Eu acredito em você”, disse uma. “Que foto mais linda”, afirmou mais uma. “Tanto amor em uma foto só…”, concluiu outra.

-Publicidade-