Debby Lagranha mostra pela primeira vez rosto de filho recém-nascido

A atriz deu à luz filho neste último final de semana no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Debby deu à luz segundo filho, Arthur
  • Ela já é mãe de Duda
  • Compartilhou uma foto de Arthur no Instagram

Debby Lagranha, de 29 anos, deu à luz segundo filho no último final de semana, no Rio de Janeiro. Ela já é mãe de Duda, e agora o Arthur chegou para aumentar ainda mais a família da atriz e do marido Leandro Amieiro. Ela postou pela primeira vez o rosto do recém-nascido, que veio ao mundo com muita saúde.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

“Mamãe e Papai não estão dando conta de retribuir todo o carinho. E estão aproveitando ao máximo do meu lado e da mana essa nova fase ! Mas não poderíamos deixar de passar aqui pra fazer aquele agradecimento coletivo por tantas mensagens lindas e por tanto amor”, escreveu.

Relembre a gravidez

Debby Lagranha, de 29 anos, vai ser mãe novamente! A atriz ficou conhecida ainda na infância, quando trabalhou com a Xuxa e o Renato Aragão, na Turma do Didi. Hoje, ela deixou de lado a carreira artística para se dedicar à veterinária.

Ela fez um chá revelação  para anunciar o sexo do segundo filho que espera. Conforme anunciou em seu Instagram, ela vai ter um menino. Debby, que está no quarto mês de gestação, é casada com o veterinário Leandro Franco, com quem já tem uma filha, Maria Eduarda, de 7 anos de idade. A ex-atriz mirim revelou que ainda não sabe o nome que dará ao filho.

“Oba! Lá vem ele! Nosso feijãozinho, nosso baby boy está a caminho! Que sensação incrível… Nossa família, que tem a princesa mais linda e especial, agora ganhou um príncipe pra completar o time! Agora, a gente que lute pra escolher um nome. Podem falar ‘eu já sabia’. Obrigada, amigos. Obrigada, família. Obrigada a todos! Mesmo longe vocês estavam muito pertinho de amor e energia. Amamos vocês! E muito obrigada pelo carinho e todo cuidado a todos os envolvidos, vocês fizeram nosso dia inesquecível”, escreveu ela.

Fora das telas

Longe das novelas há quase dez anos,  Debby Lagranha pôde rever um dos últimos trabalhos como atriz, na novela “A Vida da Gente”, que está sendo reprisada pela TV Globo. Na novela de 2011, ela interpretou um papel bem diferente dos anteriores: uma moça atirada que tentava seduzir Rodrigo (Rafael Cardoso). Em entrevista ao portal Kogut, ela relembrou esse momento da carreira. “Foi engraçado porque eu estava no início do namoro com o meu marido. Logo de cara ele já ia me ver beijar. E eu nem conhecia o Rafael direito. Na gravação, teria que sair agarrando e beijando. Mas ele foi muito legal. Deu tudo certo. Acho que esse papel foi como quando eu posei para o site Paparazzo. Muita gente pensou: ‘Nossa, como ela cresceu'”, contou.

Veja como está Debby Lagranha (Foto: reprodução TV Globo)

Hoje, ela deixou de lado a carreira artística para se dedicar à veterinária. Debby disse que não se arrepende de ter deixado a carreira como atriz e de não ter feito muitos papéis depois de adulta. Esse desligamento da carreira artística, no entanto, fez com que muita gente se esquecesse que, assim como todos, Debby também cresceu! “Muita gente não aceita até hoje que eu cresci. É engraçado que algumas pessoas não sabem nem que eu tenho filha e, quando descobrem, ficam chocadas, perguntando: “Mas quantos anos você tem?'”, brincou ela.