Bebês

Débora Nascimento é impedida de embarcar em avião com a filha

A atriz explicou o porquê em suas redes sociais

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Débora não pode embarcar com a filha para São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram @joseloreto)

Débora não pode embarcar com a filha para São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram @joseloreto)

Débora Nascimento teve problemas ao tentar embarcar do Rio de Janeiro para São Paulo na última quarta-feira (14). A mãe de Bella, de 7 meses, cometeu um erro que fez com que elas perdessem o avião.

Ela explicou em suas histórias do Instagram que, ao chegar no aeroporto, foi barrada na hora do embarque por ter esquecido a certidão de nascimento da filha em casa. Sem o documento, crianças menores de idade não podem viajar.

“Já em Sampa City a caminho da gravação do Altas Horas. Ia até fazer um ‘oi gente, estou aqui no avião com meu neném, tá tudo bem’, só que não foi bem assim… Calma, tá tudo bem, no final deu tudo certo, mas a gente perdeu o avião, eu estou sem dormir…mas tá tudo bem. Por que a gente perdeu o avião? Porque mãe de primeira viagem na primeira viagem com a neném esqueceu o que? O documento da neném! Ai tive que voltar para casa! Você pode esquecer tudo, menos certidão de nascimento porque você precisa dela para embarcar! Eu aprendi isso, como a gente vai aprendendo várias outras coisas no caminho.” contou a atriz.