Desafio polêmico com bebês no TikTok divide opiniões entre as mães

Enquanto algumas acham a brincadeira engraçada e divertida, outras a consideram cruel e maldosa. Veja que tendência é essa

Resumo da Notícia

  • Desafio do TikTok com bebês vira polêmica
  • Nele, as mães jogam água nas crianças e gravam a reação
  • Enquanto algumas mães se divertiram, outras acharam a brincadeira maldosa
  • A opinião dos bebês também se divergiram
Desafio do TikTok divide opiniões (Foto: reprodução TikTok)

Você já ouviu falar dos desafios do TikTok? Populares na plataforma, eles normalmente são lançados por um usuário e repetido pelos outros. Entre as brincadeiras entre casais, cachorros e família, um novo desafio envolvendo bebês tem causado muitas controvérsias na rede social.

O desafio, que consiste em jogar água no bebê e filmar a reação dele, tem dividido opiniões. Enquanto algumas mães acham a brincadeira engraçada e divertida, outras a julgam como maldosa ou cruel. Os bebês também parecem estar divididos, enquanto alguns riem e aproveitam o banho inesperado, outros se assustam e começam, até mesmo, a chorar.

Em uma das publicações do desafio divulgadas pelo site Mirror, uma mãe se explicou: “Nenhum bebê foi machucado durante a gravação. Meu filho gostou”. O comentário logo foi rebatida por outra mãe, que respondeu: “Jamais faria isso com meu bebê. É cruel. A água provavelmente está fria. Coitadinho”.

Outra mãe que participou do desafio, se arrependeu logo em seguida. “Nunca mais voltarei à tendência do TikTok. Me senti tão mal”, escreveu ao compartilhar o vídeo. As tendências da plataforma, no entanto, costumam ter o intuito de divertir, apesar disso, algumas acabam se tornando polêmicas.