Desapego vira fonte de renda extra da família: “Nos sentimos vivos quando fazemos algo assim”

Izabel criou uma loja online para incentivar o consumo sustentável

Você também tem roupas especiais do seu filho? Então anuncie online (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Izabel Sandrini)

Essa blusa era a roupa xodó da Manuela e foi escolhida pela menina para vestir no primeiro dia de aula. Ela tinha 2 anos e meio, sempre gostou de bichos e estava na “fase dos coelhos”.

-Publicidade-

“Foi um dia muito marcante”, explica a mãe, Izabel Sandrini. Manu não teve receios e curtiu muito a escola. A filha brincou e fez novos amigos. Izabel também é mãe do Eduardo e considera a maternidade uma montanha-russa de sentimentos.

Querendo compartilhar essa sensação, encontrou o site Antes de Mim e aproveitou para desapegar das peças dos filhos e trocar experiências para além das roupas. “Essa foi a forma que encontrei de poupar dinheiro”, conta. 

-Publicidade-

Ela vê a iniciativa como uma chance de ajudar o planeta. “Nos sentimos vivos quando fazemos algo assim”, afirma a empreendedora. E entre as peças anunciadas na Lojinha da Izabel Sandrini, está essa blusa.

“É super interessante ver as roupas que meus pequenos usaram ganhando um novo dono e fazendo novas histórias com elas”, finaliza. Assim como a camiseta preferida da Manu a deixou mais segura para enfrentar um novo desafio, também poderá ajudar outra criança. 

Izabel  é apaixonada pela maternidade (Foto: reprodução/Arquivo Pessoal)

Se o seu filho cresceu e as roupas estão acumulando no guarda-roupa, crie a sua loja no site Antes de Mim e aproveite para incentivar o consumo sustentável e economizar. 

Leia também:

Natal em família ganha novo sentido com a vinda do filho e mãe compartilha a história

Brechó infantil permite que mãe desapegue das roupas dos filhos

Mãe vê no empreendedorismo a chance de recomeçar e cria loja online