Desesperador! Vídeo mostra estante caindo em cima de gêmeos

As imagens mostra o momento exato em que os irmãos saem da cama e começam a brincar no armário. Apesar dos pais terem certeza de que o móvel estava fixado na parede, ele cai em cima dos dois

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostra estante caindo em cima de gêmeos
  • As crianças logo começam a gritar
  • Os pais rapidamente vão até o quarto
  • Os pais tinham deixado as crianças dormindo e acreditavam que a estante estava fixada na parede
Desesperador! Vídeo mostra estante caindo em cima de gêmeos (Foto: reprodução Metro)

Muitas vezes o sono da criança é automaticamente associado ao tempo de descanso dos pais. Sim, nós sabemos que esse provavelmente é a única hora do dia que você pode relaxar, mas antes de colocar seu filho para dormir e aproveitar o tempinho para você, se atente aos arredores do quarto do bebê e confirme que ele de fato está dormindo. Esse vídeo horripilante mostra o perigo que esses gêmeos se meteram enquanto os pais pensavam que eles estavam dormindo calmamente.

-Publicidade-

Nas imagens, é possível ver as crianças subindo na estante do quarto depois de serem colocadas na cama. Logo em seguida, a estante – que os pais acreditavam estar firmemente presa à parede – começa a balançar e ir de encontro aos dois. Assustados, os gêmeos logo começam a gritar e os pais aparecem rapidamente no quarto.

“Lembro-me de ter tanto medo disso. Parecia uma coisa muito real que poderia acontecer comigo. ”, disse a mãe, Oka, ao Metro UK. “Meus bebês poderiam ter morrido”, continuou, assustada. “Eu fiz tudo certo. Fiz tudo o que deveria”. Ela falou que logo que ouviu o grito e viu o que estava acontecendo através da babá eletrônica correu para socorre-los.

-Publicidade-

A mãe e o marido, Dan, compraram a estante em 2017 e disseram que entendiam que poderia ser um risco potencial para os filhos, então compraram suportes para mantê-la plana contra a parede. A porta-voz da Ikea, marca da estante, Hanna Bengtsander, disse em comunicado que a empresa estava investigando o que aconteceu. “No momento, estamos analisando o vídeo envolvendo a estante de livros de Brimnes e precisamos de mais tempo para entender melhor os detalhes”, disse ela, acrescentando que eles não poderiam fornecer mais comentários no momento.

Veja o vídeo do momento, capturado pela babá eletrônica, abaixo: