Mulher dá à luz dia 2/2/2022 às 22h22 após anos tentando engravidar

Só pode ser milagre, mesmo! Clarke veio ao mundo em uma cesariana de emergência, em uma família que passou por altos e baixos até que, finalmente, conseguisse ter o primeiro filho. O pai do bebê, Chris, conversou com o canal de televisão FOX2 sobre o ocorrido

Resumo da Notícia

  • Destino? Mulher dá à luz dia 2/2/2022 às 22h22
  • Só pode ser milagre, mesmo! Clarke veio ao mundo em uma cesariana de emergência, em uma família que passou por altos e baixos até que, finalmente, conseguisse ter o primeiro filho
  • O pai do bebê, Chris, conversou com o canal de televisão FOX2 sobre o ocorrido

Só pode ser milagre mesmo! Uma mulher, nos EUA, comemorou a chegada do primeiro filho de um jeito bastante inusitado: no dia 02/02/2022, às 22h22, Clarke chegou ao mundo por meio de uma cesariana de emergência – em uma família que passou por altos e baixos até que finalmente pudesse conhecê-lo.

-Publicidade-

A equipe médica do DePaul Hospital – onde a criança nasceu – ficou extremamente surpresa com o ocorrido. Ao canal de TV FOX2, o pai de Clarke, Chris, se emocionou ao falar da importância deste momento para toda a família.

Chris é pai de Clarke
Chris é pai de Clarke (Foto: Reprodução/ FOX2)

“Não imaginávamos isso. Ele é nosso primeiro filho, ainda estamos aprendendo tudo”. Por lá, Chris ainda admitiu que o nascimento de Clarke vem de um longo e delicado processo, no qual ele e a esposa estavam tentando ter filhos há 3 anos – até que, finalmente, tiveram sucesso em um processo de fertilização in vitro.

“Na verdade, era o nosso último embrião. Esgotamos todas as nossas possibilidades e ele foi a nossa última chance. E, bom, aqui estamos nós”. O pai ainda lembrou que o filho veio ao mundo em uma cesariana de emergência – antes do planejado pela família.

“Precisamos fazer uma cesariana. Lembro de ouvir alguém anunciando a hora de nascimento do bebê na sala de parto, meio que gaguejando e dizendo: ‘São 22h22′”. Uau! Desejamos muita saúde para Clarke e toda a família!