Deu ruim! Mãe amamenta o filho usando autobronzeador e você nem vai imaginar o que aconteceu

Ela contou que ia sair com o namorado, mas quando o filho chorou, precisou voltar para amamentá-lo e acabou se esquecendo que o produto estava na pele

Resumo da Notícia

  • Ela se arrumou para sair com o namorado e acabou esquecendo que estava com o produto na pele
  • A foto do bebê, de apenas cinco meses, viralizou
  • A mãe deu uma entrevista e contou como isso aconteceu
  • O menino ficou com uma marca bronzeada ao redor da boca
A história viralizou na internet (Foto: reprodução / R7)

Um bebê, de apenas cinco meses, acabou viralizando na internet depois de passar por uma situação de mãe e filho. Comparado ao Homer Simpson, ele surgiu com uma mancha ao redor da boca e você nem vai acreditar no que aconteceu: a mãe passou autobronzeador e só depois de amamentar o filho, acabou se lembrando. Ops!

-Publicidade-

De acordo com o jornal britânico Metro, Keziah Jozefiak, de 20 anos, estava pronta para sair com o namorado, James Smith, de 21, e não se atentou ao detalhe. Quando Raf estava dormindo, a mãe aproveitou o momento para se cuidar e aplicou o produto na pele.

Gente! (Foto: reprodução / R7)

Assim que estava saindo, Keziah escutou o filho chorar a voltou para amamentá-lo, o que acabou resultando em um bronzeado ao redor dos lábios. “Quando olhei para Raf, comecei a rir. Não pude acreditar que o autobronzeador tinha deixado a boca dele igual a do Homer”, brincou.

-Publicidade-

Para resolver o problema, a mãe de primeira viagem usou óleo para bebês e lenços umedecidos, mas contou que levou quase uma hora para remover tudo. Imagina o sufoco! “Não me ocorreu que o produto pudesse ser transferido para ele”, justificou. “É a primeira e definitivamente a última vez que o alimento ainda bronzeada”, concluiu a mãe.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-