É o que? Atriz muda nome da filha quatro meses depois do nascimento e deixa todo mundo chocado

Caterina Scorsone, que já participou da série Grey’s Anatomy fez uma publicação no Instagram para contar a novidade e recebeu o apoio dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Caterina Scorsone decidiu mudar o nome da filha caçula quatro meses após dar à luz
  • A notícia foi dada através do Instagram da atriz
  • Ela também é mãe de Eliza e Paloma
Caterina Scorsone tem três filhas (Foto: reprodução/Instagram)

Uma situação muito inusitada chamou a atenção de todo mundo no Instagram nesta semana. Isso, porque a atriz Caterina Scorsone decidiu mudar o nome da filha mais nova quatro meses após o nascimento da bebê.

-Publicidade-

Em um primeiro momento, a menina recebeu o nome de Arwen, que era uma homenagem a personagem da atriz Liv Tyler em O Senhor dos Anéis, mas agora foi alterado para Lucinda.

A atriz é casada com o músico Rob Giles e atuou em algumas séries, como Grey’s Anatomy. Ela usou a rede social para contar a novidade. Em uma foto em casa com a menina no colo, escreveu: “Eu amo a minha bebê. Eu amo livros. (Aliás, nós optamos pelo nome do meio dela. Lucinda. ‘Lucky’ como apelido”.

-Publicidade-
Ela usou o Instagram para contar a novidade (Foto: reprodução/Instagram)

Os seguidores apoiaram a escolha e escreveram: “Lucy é um nome tão fofo”, “E nós amamos vocês”. A mãe não deu mais detalhes sobre a decisão. O casal também é pai de Eliza, de 7 anos, e Paloma, de 3.

Lucinda nasceu em dezembro de 2019 e, na época, a mãe também havia feito uma publicação no Instagram para anunciar a chegada da caçula. “Arwen está aqui! Nossa família deseja a você um feliz ano novo, uma feliz década nova e um coração feliz renovado pelo amor em cada momento”, disse.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!