Edson, da dupla com Hudson, aproveita férias em Orlando para fazer enxoval da filha Bella

O casal encontrou com a personal shopper Melissa Biscoto para refazer as compras para a garota, de 10 meses, Desta vez eles garantiram peças que a menina irá usar até os 3 anos

Resumo da Notícia

  • Edson foi para Orlando para aproveitar as férias com a esposa Deia Cypri e a filha Bella
  • Com 10 meses, esse é o segundo enxoval que o casal faz para a filha
  • Desta vez, eles compraram roupas que a garota ira usar até os 3 anos, com a ajuda de uma personal shopper
  • Orlando é o destino procurado por muitos artistas para enxovais, veja o porquê
Edson, Deia Cypri e Melissa Biscoto fazendo compras (Foto: divulgação)

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Edson, da dupla Edson e Hudson vai às compras com a esposa, Deia Cypri. O casal encontrou com a personal shopper Melissa Biscoto para refazer o enxoval da filha Bella, de 10 meses. 

-Publicidade-

A amiga e personal shopper já havia ajudado o casal a fazer o primeiro enxoval de Bella, há cerca de um ano atrás. Desta vez, eles, juntos, compraram roupas e acessórios que a filha usará até os 3 anos de idade. Além das compras, o casal visitou os parques da Disney.

Edson, sua esposa e a filha na Disney (Foto: reprodução Instagram)

Orlando é um famoso destino para compras entre os brasileiros. Debora Secco escolheu a cidade, em 2015, para fazer as compras para a filha Maria Flor. No ano passado, a médica Romana Novais, esposa de Alok e mãe do Ravi, desembarcou em Orlando para fazer o enxoval do filho.

-Publicidade-

Sabrina Sato também fez o enxoval da sua filha Zoe na cidade. A apresentadora contou com o apoio do marido, Duda Nagle e da amiga e influenciadora Bella Falconi.

Além dos preços convidativos, uma das coisas que agradam os brasileiros que vão fazer as compras para os filhos em Orlando é o conforto: diversas lojas contam com vendedores que falam português, para melhor atender o grande número de pessoas que saem do Brasil rumo aos Estados Unidos.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-