Bebês

Eita! Pai desmaia durante parto do filho e fotógrafa registra o momento pra lá de engraçado

Duileu Couto começou a passar mal na sala de parto da maternidade e acabou desmaiando no chão mesmo

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Ops! (Foto: Reprodução / Instagram)

Na noite desta quinta-feira (11), Duileu Edmilson Couto passou por muitas emoções e fez a equipe médica da sala de parto da Maternidade Santa Luisa, no Balneário Camboriú (SC), morrer de rir.

Durante o parto de seu segundo filho, Bernardo, ele desmaiou ao lado da mulher,  Mariana Reiser. O momento todo foi registrado pela fotógrafa Bruna Costa. “A esposa estava nervosa, porque o parto tinha previsão para acontecer na semana que vem. Quando o Bernardo nasceu, ficou com as vias respiratórias interrompidas, por causa do líquido amniótico. Quando Duileu viu o nariz do filho sendo aspirado, ele não conseguiu aguentar e desmaiou”, relembra Bruna, em entrevista à Pais&Filhos.

Não conseguiu segurar a emoção (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar do susto, Mariana aparece rindo nas fotos e levou tudo com tranquilidade. “Eu achei muito engraçado. Pedi para a Bruna fotografar a situação e com certeza vamos mostrar para o Bernardo quando ele crescer, vai ficar eternizado”, brincou a mãe.

O pai foi sincero e também se divertiu com a situação “Foi intenso. Eu levei um susto, me senti meio mal quando vi o momento em que estavam fazendo a aspiração. Já tinha desmaiado outras vezes, mas por causa de saúde. Tenho um pouco de receio com sangue, mas não achei que ia ser para tanto”, conta.

…e a mãe não conseguiu controlar o riso! (Foto: Reprodução / Instagram)

Quem avisou os médicos do desmaio de Duileu foi Mariana, ao perceber que o marido estava mais pálido do que o normal. “Ela me perguntou se eu estava bem e só deu tempo de avisar que eu iria desmaiar. Não lembro de ter desmaiado, mas foi engraçado. Acordei com todo mundo gargalhando e eu já levantei rindo junto e falando: ‘Não acredito que eu apaguei'”, assume o pai, entre risadas.

A família durante o aniversário de 3 anos da filha mais velha, Sofia (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal tem outra filha, Sofia, de 3 anos, mas não passou nenhuma surpresa durante o parto da menina. “Foi diferente porque o Bernardo demorou muito para chorar, ele estava roxo, por causa das vias respiratórias. O Duileu ficou nervoso, não aguentou”, explica Mariana.

Nem a gente! (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar do sufoco inicial, o bebê nasceu saudável às 18:55 através de um parto cesárea e já causando muitas emoções (e risadas!) com a família toda. Seja muito bem-vindo, Bernardo!

Bernardo já chegou causando fortes emoções (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Bebê segura o dedo da obstetra antes de nascer e foto impressiona

Menino que mora na UTI faz 2 anos ganha festa de aniversário da equipe do hospital

Cachorro faz sucesso na internet por ter um “rosto humano” e as fotos vão te impressionar