“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais

Chantel, uma criadora de conteúdo do Tiktok, deu um nome um tanto quanto excêntrico para a filha! Ela nomeou a recém nascida com o lanche que ela mais gosta

Resumo da Notícia

  • Uma mãe do TikTok compartilhou o nome que deu para a filha
  • O nome surpreendeu a todos da rede social
  • Ela recebeu críticas nos comentários, mas alguns seguidores apoiaram a decisão

Nomear uma criança é uma grande decisão, que inclusive coloca muita pressão sobre os pais. Muitos já tem nomes de bebês em mente, mas alguns recorrem até a livros para terem ideias. Enquanto alguns pais podem preferir nomear o filho com algo mais tradicional, outros podem querer dar ao filho ou filha um nome um pouco mais exclusivo. E foi exatamente isso que uma mãe do TikTok fez.

-Publicidade-

Chantel Schnider contou que buscou inspiração no lanche favorito dela para o nome da filha. Ela explicou a escolha única: “Vocês vão ficar com ódio de mim pelo nome dela, mas vamos chamá-la de… Pickle (picles).” No vídeo, a mãe aparece comendo picles alegremente enquanto mostra a barriga. Depois, ela avança para quando a filha nasce enquanto diz “conheça Pickle”. Muitas pessoas nos comentários acharam que era brincadeira, mas em vídeos posteriores, ela confirmou que Pickle é realmente o nome da filha que está registrado no cartório.

Mãe dá nome de vegetal para a filha e viraliza no TikTok (Foto: Reprodução TikTok)
Mãe dá o nome “picles” para a filha e viraliza no TikTok (Foto: Reprodução TikTok)

No TikTok, Chantel conta com mais de 525 mil seguidores, e o vídeo além de ter impressionantes 10,5 milhões de visualizações, também acumulou mais de 1 milhão de curtidas e 32 mil comentários. Neles, uma pessoa disse: “Não se surpreenda quando ela voltar da escola chorando.” Chantel respondeu em vídeo que Pickles irá estudar em casa, e por isso não sofrerá bullying.

Além da mãe receber muitas críticas, como: “Porque você fez isso com a sua filha?” E “Ela não vai te perdoar por isso quando ela for mais velha”, ela também recebeu bons comentários:  “Sou a única que gostou?? Eu achei absolutamente adorável”, e “Eu super nomearia meu filho de Pickle! Estou com você!”