Eliana mostra Manuela imitando uma gatinha em vídeo hilário e quebra a internet com a reação dela

Eliana está de férias com a família

Eliana tem dois filhos (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Nesta, segunda-feira, 30 de dezembro, Eliana derreteu a internet ao compartilhar um vídeo da filha, Manuela, usando um filtro de gatinho, do Instagram. A apresentadora está curtindo as férias ao lado da família e aproveitou para descansar ao lado os filhos.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Minha gatinha linda”. Manuela é fruto do relacionamento entre a apresentadora, que está com 46 anos, com Adriano Ricco. Pelos comentários, os famosos não aguentaram a foto: “Aii”, escreveu Maísa com um emoji de uma carinha apaixonada.

A gente ama essa família!(Foto: reprodução / Instagram)

No vídeo, Eliana ainda aparece falando para a filha: “Que gatinha linda” e pergunta para Manuela: “Como é que o gato faz?”. A menina prontamente respondeu: “Miau!”. A gente não aguenta tanta fofura! Os seguidores também deixaram mensagens para as duas: “Ain meu Deus.. como o tempo passa rápido, linda Manu”, disse uma. “Ela está a sua cara”, concluiu mais uma.

Olha só a reação dela:

Cirurgia da segunda gestação

Ela ficou com cinco cicatrizes (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

No último sábado, 28 de dezembro, Eliana compartilhou uma foto de biquíni dois anos depois de ter dado à luz Manuela. Durante a gestação da segunda filha, a apresentadora teve uma gravidez de alto risco e precisou por várias vezes ficar internada.

Para salvar a filha, Eliana teve que passar por uma cirurgia e ficar bastante tempo de repouso. Tudo isso fez com que Manuela viesse ao mundo saudável e encantasse os seguidores com tanta carisma nas redes sociais. Em uma entrevista, dada ao jornalista Roberto Cabrini, ela contou melhor sobre as cicatrizes que carrega.

“Uma cirurgia que durou quatro horas e que eu precisei de duas anestesias. Quando você tem um filho, você não pensa mais em si, você pensa nele. Então, todos os procedimentos eram muito duros e ficavam mais graves porque eu tenho o Arthur. Eu sempre fui lembrada como quem tinha uma barriga sarada, bonita”, desabafou.

A cirurgia foi essencial para salvar a vida da filha (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Ela contou ainda que tem cinco cicatrizes: “Nas fotos da gestação, usaram algum photoshopzinho para dar uma melhorada na cicatriz. Eu falei: ‘não tira totalmente porque faz parte da minha história’. E eu também fiz umas poses segurando a barriga onde dava para esconder a cicatriz. As cicatrizes para mim representam vitória. Elas fazem parte de mim. Não chego a ter orgulho, mas tenho uma certa força, batalha e vitória”.

Ao compartilhar uma foto da barriga no final de semana, a apresentadora escreveu na legenda: “Aquele verão que eu amo…”. Os seguidores elogiaram muito a apresentadora: “Que mamãe mas linda! Amo essa pessoa. Muita luz na sua vida”, escreveu uma. “Nenhum defeito”, concluiu mais uma.

Leia também:

Eliana compara clique de infância com foto da filha Manuela e semelhança impressiona:”Cara da mamãe”

Eliana mostra que ganhou surpresa feita pelos filhos e fotos são de encantar

Eliana comenta novo corte de cabelo da filha de Rodrigo Faro e Vera Viel se derrete