Bebês

Eliana posta foto de filha de Ticiane Pinheiro e derrete a internet

A apresentadora expressou muito amor e carinho pela recém-nascida

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Manu nasceu dia 12 de julho (Foto: Reprodução/ Instagram @ticipinheiro)

A apresentadora Eliana postou uma foto encantadora da Manu, filha de Ticiane Pinheiro e de César Tralli. O clique foi compartilhado no Instagram e mostra Tici abraçadinha com a recém-nascida. A foto que deixou a internet apaixonada mostra o rostinho da bebê em um tempo entre mãe e filha.

Ao mostrar o momento entre mãe e filha, Eliana disse: ” “Tici e César que Deus abençoe hoje e sempre está linda família. Bem-vinda Manuella”. A ex-atriz fez questão de responder: “Obrigada, Li! Maior amor do mundo”. Os seguidores foram só elogios para a família.

Eliana e Tici são colegas de profissão (Foto: Reprodução/ Instagram @eliana)

“Bem vinda Manu”, comentou uma internauta. Outros comentaram que a bebê nasceu com os traços do pai, mas há quem ache que não.  Já outra internauta disse: “Que lindas! Que Deus abençoe muito vocês!”.

O nascimento

Manuella nasceu na sexta-feira, 12 de julho, ela veio ao mundo às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas, no Hospital Albert Einstein. A apresentadora tinha dito que deixaria Manu escolher como viria ao mundo. “A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, revelou Tici no fim de abril.

Horas após o nascimento da filha caçula, Tici e Tralli compartilharam em suas redes sociais a primeira foto da menina. Em pouco tempo, ela já tinha conquistado toda a internet! Ambos postaram a mesma foto no Instagram e receberam uma chuva de comentários positivos e felicitações.

Manu nasceu dia 12 de julho (Foto: Reprodução/ Instagram @ticipinheiro)

Leia também:

Grávida? Alexandre Negrão parabeniza bebê Marina Ruy Barbosa e fãs ficam eufóricos

Estou grávida, e agora? Conheça os primeiros passos e exames

Absurdo: vídeo mostra médico agredindo mulher grávida durante trabalho de parto