Em família! Bebê dá os primeiros passos enquanto brinca com as irmãs e momento é de arrepiar

Angel, de apenas 1 ano de idade, aparece se divertindo muito ao lado das irmãs mais velhas Aiden e Ava. A brincadeira, aliás, é tão divertida que ele não pôde deixar de aproveitar o momento para começar a andar! O momento foi filmado pelos pais das crianças

Resumo da Notícia

  • Um bebê deu os primeiros passos enquanto brincava com as irmãs
  • O momento é de arrepiar e foi filmado pelos pais
  • Angel, de apenas 1 ano de idade, estava se divertindo muito com Aiden e Ava

Em família! Um bebê viralizou nas redes sociais ao dar os primeiros passos enquanto brinca com as irmãs mais velhas. Demais, né? O momento foi registrado pelos pais da crianças, e mostra o pequeno Angel, de apenas 1 ano de idade, se divertindo muito Aiden e Ava.

-Publicidade-

O trio, no registro, aparece brincando na sala de casa e se divertindo muito. De repente, as irmãs se surpreendem quando o bebê levanta sozinho. Diante disso, uma das meninas se afasta um pouco e abre os braços – na tentativa de incentivá-lo a andar um pouco.

Foi emocionante!
Foi emocionante! (Foto: Reprodução/ Tiktok)

E ela consegue! Angel se anima com a situação e dá pequenos e desengonçados passos para a irmã mais velha. Fofura do dia! As irmãs ficam extremamente eufóricas com o momento – e começam a gritar de alegria enquanto olham para a câmera.

No momento (lindo!) publicado pelos pais, eles escrevem: “Nós apenas tivemos que compartilhar esse momento, já que tivemos a sorte de capturá-lo na câmera. Esses foram os primeiros passos independentes de Angel aos 12 meses e ele espontaneamente escolheu caminhar até sua irmã mais velha. Nossos corações derreteram ao sabermos o vínculo especial que eles compartilham — como foi apropriado e é um momento que ela nunca esquecerá. Que sorte tivemos em filmar”. Demais! Confira o vídeo clicando AQUI.