Emocionante! Bebê tira cochilo em ombro do avô que teve braço amputado e comove a internet

Diogo Marmago registrou o momento em que o filho dormia no ombro do avô

O vídeo foi registrado pelo pai do menino (Foto: reprodução / Instagram)

O pai de Diogo Marmago, em 2004, sofreu um acidente no trabalho que o fez amputar 80% do braço direito. O filho contou que durante todos esses anos nunca viu ele reclamar. “Pelo contrário, ele sempre nos motiva, inventa tarefas que nunca teria feito se tivesse os dois braços, e até faz piada com a própria situação”, contou em entrevista ao site Razões Para Acreditar.

-Publicidade-

Depois do nascimento de Lucas, filho de Diogo, no ano passado, eles estavam conversando durante um café da manhã, sobre o desenvolvimento do menino: “Comentamos sobre a evolução do Lucas, que ele estava dando seus primeiros sorrisos verdadeiros, seus olhares para nós e os choros quando queria mamar”.

Na conversa, o avô, que nunca havia reclamado durante 15 anos pela perda do braço, lamentou não poder segurar o neto no colo. “Ele comentou que queria poder pegar o bebê no colo quando eu precisasse ir ao banheiro ou estender uma roupa. Ou balançar o carrinho até minha chegada”, contou Diogo.

-Publicidade-
O registro teve mais de 65 mil visualizações (Foto: reprodução / Instagram)

Durante o desabafo sincero do homem, Diogo pegou o celular e registrou o momento em que o filho estava dormindo no ombro do avô. A cena emocionante recebeu mais de 65 mil curtidas no instagram. O idoso contou que o sonho dele era poder acalmá-lo e niná-lo para que o neto pegasse no sono. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Depois do registro, Diogo colocou Lucas na cama e quando voltou, viu o pai enxugando as lágrimas. “Eu tenho certeza pai, que o Lucas nunca lembrará dos colos que você não pode dar. Quando ele crescer, só vai recordar de todo amor que o senhor dispõe. Toda calma, cuidado e paciência. Para quem ensinou o próprio cachorro a jogar futebol, eu fico imaginando o tanto de coisas que o meu filho irá aprender com o senhor!”, concluiu.

Leia também:

Netos gêmeos de Carlos Alberto de Nóbrega deixam hospital: “Muita alegria!”

Idosa é surpreendida pela família em reencontro emocionante com cachorro perdido

Sono do bebê: 6 aplicativos que podem ajudar na hora de colocar seu filho na cama

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: