Emocionante! Veja a foto do bebê que venceu a batalha contra a covid-19 na Itália

Leonardo estava internado por mais de 50 dias em um hospital na cidade de Corbetta. Vem ver a foto linda que o prefeito compartilhou

Resumo da Notícia

  • Leonardo foi infectado pelo covid-19 e ficou 50 dias internado
  • O menino não teve graves sequelas e voltou para casa
  • O prefeito da cidade emocionou com foto publicada no Facebook
Itália tem mais de 10 mil mortos por coronavírus (Foto: Emanuele Cremaschi/Getty Images)

A Itália que acabou de bater o novo recorde de mais de 10.000 mortes pela covid-19, está cada vez mais sem esperança. No entanto, na última semana um bebê de poucos meses, da cidade de Corbetta, trouxe muita alegria para os italianos.

-Publicidade-

De acordo com informações da TGCOM24, Leonardo passou por volta de 50 dias internado no hospital e finalmente conseguiu vencer a batalha contra o novo vírus. Ele não apresentou nenhuma gravidade no seu estado de saúde, então não precisa de acompanhamento  médico.

Como forma de comemoração o prefeito da cidade, Marco Ballarini, compartilhou em sua página pessoal do Facebook. “Hoje olhamos para a maravilhosa face da esperança, nossa esperança. Corbetta, recebemos de volta em casa o pequeno Leonardo, recém-liberado do hospital onde ele venceu a batalha contra o coronavírus”, Marco celebrou na legenda.

-Publicidade-

A foto que emocionou pessoas do mundo inteiro, significa um grande sinal de esperanças, para os moradores desse país que foi brutalmente afetado pelo vírus em tão pouco tempo.

Leonardo que venceu o coronavírus (Foto: Reprodução/ Facebook Marco Ballarini)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-