Enfermeira faz coroa de crochê para bebês que nasceram no mesmo dia do filho de Harry

June Shiraki quis fazer uma lembrança especial para as crianças nascidas no dia 06

Todo mundo pode ser príncipe (Foto: Reprodução/Youtube Inside Edition)

June Shiraki, uma enfermeira americana, fez uma coroa de crochê para bebês que nasceram no mesmo dia de Archie, o mais novo bebê real, filho de Harry e Meghan Markle. Ela queria que as crianças que nasceram no dia 6 de maio se sentissem tão especial quanto o baby Sussex.

-Publicidade-

Ela faz crochê para aquecer a cabeça dos bebês que nascem no Campus Van Ness da Califórnia Pacific Medical Center há sete anos. Mas no dia 6 ela quis presentear as oito meninas e o menino que nasceram compartilhando o aniversário com Archie. 

June queria que as famílias pudessem guardar uma memória especial do dia do nascimento dos filhos. E fez dos recém nascidos, princesas e príncipe. E eles nem precisaram nascer na Inglaterra. Afinal, Archie também é meio americano. Que as crianças possam mesmo sempre ter uma boa autoestima.

-Publicidade-

Meghan Markle deu à luz, de manhã cedo, as 5:43 na residência do casal, que só divulgou o nome e o rosto de Archie no dia 8 de maio. Harry chegou a se pronunciar sobre o nascimento do menino: “Foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar.”

Leia também: 

Nasceu o bebê real! Meghan Markle da à luz primeiro filho de príncipe Harry

Irmã de Meghan Markle está esperando bebê real nascer para fazer ato cruel 

Família real posta foto de bebê no Instagram e confunde seguidores: “Eu quase tive um ataque do coração” 

 

-Publicidade-