Entrou para o time! Bebê nasce com cara de brava e fotos são de divertir qualquer um

Manuela nasceu no dia 28 de fevereiro, e deixou a fotógrafa Érika Almeida encantada com a expressão assim que veio ao mundo: a de brava!

Resumo da Notícia

  • Manuela surpreendeu todo mundo com a expressão assim que nasceu
  • A fotografa Érika Almeida registrou todo o momento do parto
  • Ela nasceu no dia 28 de fevereiro, com 2,6 kilos
  • Renata, a mãe de Manu, não sabia que a filha ia nascer naquele dia
Ela chegou com tudo! (Foto: Érika Almeida)

Da série de bebês que nascem com “caras de bravo“, Manuela também entrou para a história. A menina veio ao mundo no dia 28 de fevereiro, e já deu o que falar na Maternidade de Campinas, em São Paulo. Pesando 2,6 kilos, ela ganhou o coração de todo mundo.

-Publicidade-
A Manu nasceu no dia 28 de fevereiro (Foto: Érika Almeida)

Renata, mãe da Manu, não sabia que a filha iria nascer aquele dia e foi para o hospital apenas para uma consulta normal de pré-natal. A partir dos exames, Luciano Scheneider identificou que seria necessário a indução do parto, mesmo com 37 semanas e 5 dias.

“O que está acontecendo?” (Foto: Érika Almeida)

Mesmo com o líquido amniótico baixo e uma restrição no crescimento, Manuela veio ao mundo super saudável! Ela nasceu às 21h26 e a expressão de “brava”, cheia de dobrinhas, divertiu os que estavam ali no hospital, inclusive, Érika Almeida, a fotógrafa que registrou todo o momento. “Vendo aquela expressão brava ao sair da barriga da mãe pensei ‘o que ela está pensando?’ Com certeza passou pela cabeça dela ‘em que mundo estou? Estava quentinha dentro da barriga da mãe e agora já estou aqui'”, concluiu.

-Publicidade-
Bem-vinda, Manu! (Foto: Érika Almeida)

Mais uma história:

O fotógrafo Rodrigo Kunstmann registrou um momento curioso do nascimento de Isabela, no dia 13 de fevereiro, no Rio de Janeiro. A bebê nasceu com uma expressão diferente do que a maioria dos bebês e deixou a internet impressionada e, principalmente, os pais da menina. “Parto da Isa, bravinha com a anestesista”, escreveu o fotógrafo na publicação da imagem no Instagram que rendeu mais de 2400 curtidas e 225 comentários.

Rodrigo Kunstmann fez as fotos do parto de Isabella e a menina conquistou a internet com a expressão de brava (Foto: reprodução / Instagram / @rodrigokunstmann)

Alguns seguidores tentaram adivinhar o que a menina estava pensando na hora. “Me tiraram da piscininha pra encarar esse calor?”, comentou uma internauta. “Por que eu vim parar na terra de novo?”, palpitou outra. Outro disse que brasileiro já nasce um meme pronto! No que será que ela estava pensando?

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-