Bebês

Erick Jacquin compartilha vídeo com os filhos e mostra que puxaram carisma do pai

O biquinho famoso dessa vez foi em família

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Eles têm 6 meses de idade (Foto: Reprodução/Instagram @rosangelajacquin)

Erick Jacquin já conquistou muitos brasileiros pelo carisma e bom humor como apresentador do programa MasterChef. Mas agora, quem rouba a cena em seu Instagram são os gêmeos, Élise e Antoine. Eles têm apenas 6 meses e mostram que puxaram ao pai.

Desta vez, o apresentador fez um vídeo caseiro, em que mostra um momento à sós com os dois. Em casa deitado, ele mostra os bebês. “Não tenho palavras para isso. A gente não tem palavras para explicar isso”, diz. Jacquin faz elogios aos filhos.

“Isso somos nós em casa. Beijo para todo mundo. Beijo para a mamãe”, continua. O apresentador assiste a interação dos dois com brilho nos olhos. A menina chega a beijar o irmão algumas vezes e Jacquin comenta: “Eles são show de bola. Olha isso”.

Então o pai beija o rosto da filha e o menino imita o gesto. No final, o bebê ainda conversa com a câmera. As crianças nasceram no dia 23 de dezembro, de cesária às 18:12, e desde então o apresentador tem compartilhado a paternidade com os fãs.

Jacquin contou que seria pai durante a exibição da final da quinta temporada do MasterChef Brasil e surpreendeu não apenas o público, mas os jurados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@famillejacquin @edou_jacquin @rosangelajacquin

Uma publicação compartilhada por Erick Jacquin Com Tômpero (@erickjacquin) em

Leia também:

Erick Jacquin faz banquete para os filhos e mostra em vídeo que caprichou

Jacquin posta foto com os gêmeos e a semelhança entre os dois choca: “O biquinho é igual do papai”

Jacquin canta para os filhos e parece que um dos gêmeos não gostou muito