Bebês

Esposa de Pedro Bial faz alerta após filha pegar catapora e fala sobre importância da vacinação

A jornalista Maria Prata explicou que a menina já estava vacinada, mas acabou pegando a doença

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Maria Prata, esposa de Pedro Bial, fez um alerta após a filha de 1 ano pegar catapora (Foto: Reprodução / Instagram @mariaprata)

A jornalista Maria Prata fez um alerta muito importante em suas redes sociais após a filha de 1 ano, Laura, ser diagnosticada com catapora. Na sexta-feira, 25 de outubro, a jornalista fez uma publicação no Instagram para falar sobre a importância da vacinação. Laura é filha de Maria com o apresentador Pedro Bial.

“Laura pegou catapora. Está bem branda, porque ela tomou vacina. Não coça, não tem febre. Mas ela pegou porque o vírus está aí, de volta, soltinho, assim como o do sarampo, que está MATANDO BEBÊS, e de tantas outras doenças ainda mais sérias que estão voltando junto à onda de pais que decidem por não vacinar seus filhos“, disse Maria.

“Lembrem: ao não vacinar seus filhos, além de estarem optando por deixá-los correr riscos enormes, vocês estão também decidindo pela possibilidade de contagiar outras crianças. Laura tem sorte, é vacinada. Mas bebês mais novos, que ainda não foram vacinados, crianças com câncer, que sequer podem ser vacinadas, e outros tantos perfis (de adultos e crianças) também são afetados pela decisão de quem opta por não vacinar os próprios filhos. NÃO VACILEM, VACINEM!”, finalizou a jornalista.

Leia também:

Pedro Bial elogia corpo de mulheres grávidas e Miá Mello concorda: “O corpo fica no seu esplendor”

Pedro Bial desabafa sobre ser pai aos 61 anos: “Vou ter que viver até os 90”

Pedro Bial comemora segunda gravidez da esposa e já tem expectativas para a próxima