Esposa de Pedro Bial quebra mistério e mostra o rosto da filha pela primeira vez

O casal nunca havia mostrado o rosto de Dora. Na primeira aparição nas redes sociais, a garota recebeu diversos elogios de famosos e internautas

Resumo da Notícia

  • Maria Prata compartilha foto da filha caçula
  • O rosto da bebê, de 6 meses, nunca havia aparecido nas redes sociais do casal
  • Diversos famosos comentaram na publicação
  • Veja foto
Esposa de Pedro Bial quebra mistério e mostra o rosto da filha pela primeira vez (Foto: reprodução Instagram / @mariaprata)

A jornalista Maria Prata, esposa do também jornalista Pedro Bial compartilhou pela primeira vez uma foto que mostra o rosto da filha caçula do casal, Dora, nas redes sociais. Os fãs do casal aguardavam ansiosamente pelo momento em que finalmente veriam o rosto da garota, que atualmente já tem 6 meses.

-Publicidade-

“Dora, seis meses”, escreveu a jornalista ao compartilhar a foto. Os internautas amaram ver a garota e diversos famosos elogiaram a menina. A apresentadora Giovanna Nader escreveu: “Que linda! Adorei te conhecer, Dora!”. Outros famosos, como  Gal Costa, Lilia Cabral, Renata Ceribelli, Leilane Neubarth, também comentaram a publicação, elogiando a beleza da bebê.

Além de Laura e Dora, Pedro Bial tem outros três filhos de relacionamentos anteriores. O jornalista é pai de Ana de 32 anos, Theo, de 22, Marina e José, de 18 anos.

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-