Esposa de Pyong Lee faz 1ª aparição depois de problema no pós-parto e desabafa: “Agora eu acredito”

Sammy Lee ficou afastada por cerca de 24 horas das redes sociais e voltou neste sábado, 29 de fevereiro, para explicar o que tinha acontecido com ela

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee e Pyong Lee são pais de Jake
  • A mãe ficou afastada por mais de 24 horas das redes sociais
  • Ela contou que passou por uma dificuldade no pós-parto
  • Há influencer deu à luz há 12 dias
Sammy Lee e Pyong (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Neste sábado, 29 de fevereiro, Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, fez a primeira aparição na internet depois da assessora de imprensa dela falar que a influencer estava doente. Pelos stories, no Instagram, ela explicou ainda o que aconteceu.

-Publicidade-

Após ter dado à luz Jake, primeiro filho do casal, há 12 dias, ela preocupou os fãs com a notícia. Depois de 24 horas, ela voltou para dar explicações aos fãs. Vale lembrar que o hipnólogo ainda está participando o Big Brother Brasil e não conheceu o menino, apenas por um vídeo depois de ganhar uma das provas do anjo.

Ela é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Com uma série de vídeos, ela contou que ficou com febre alta após a descida do leite: “Já deu 24 horas que eu estou doente, já chega, sou mãe, não tenho tempo para estar doente, tenho muita fralda pra trocar. Já tomei remédio, já fiz umas auto hipnoses, já estou bem. A febre passou e é o que importante, estou de volta. Quando me falavam assim: ‘quando desce leite, o peito fica muito cheio, dá até febre’. Eu não acreditava, mas agora eu acredito porque eu quase morri! Passei a noite quente, quente, com febre e tremendo de frio! Nossa senhora! Vou te contar, a rapadura é doce, mas não é mole não”.

-Publicidade-

Após a preocupação dos seguidores, ela ainda falou: “Dei uma sumidinha para cuidar da minha saúde e já estou bem de novo. Gente, não saí por causa das baboseiras que eu vi nas redes sociais, isso não me afeta não. As cosias ruins, as pessoas tentam me dar, mas eu não aceito não, fica tudo para elas. Paciência”, disse se referindo às polêmicas que o marido têm enfrentado no reality.

Entenda o caso

Jake é o primeiro filho da Sammy e Pyong (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

A assessora de Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, usou as redes sociais da digital influencer para avisar que ela ficará afastada da internet por um tempo, pois está doente. Ela deu à luz Jake, no dia 16 de fevereiro, e tem se dedicado exclusivamente ao filho.

O hipnólogo ainda está participando do Big Brother Brasil e não conhecer o menino pessoalmente, apenas por um vídeo apresentado no reality. Com uma série de stories, a assessora justificou o sumiço de Sammy e afirmou que estará longe por uns dias.

“A Sammy está um pouquinho doente então ela vai tirar esses dias para se cuidar, cuidar da saúde, cuidar do Jake. Ela vai ficar um pouquinho afastada da internet, mas já já ela volta para bater um papo com vocês, é só para não ficarem preocupados porque está tudo sob controle”, concluiu.

Pyong falou sobre perder o nascimento do filho

Pyong desabafou com os colegas de confinamento (Foto? reprodução / GloboPlay)

Na madrugada desta sexta-feira, 28 de fevereiro, o BBB Pyong Lee teve um conversa séria com os outros participantes do reality sobre ter perdido o nascimento do primeiro filhoJake.

“Eu escolho não sentir. É um projeto que nós dois topamos, então estou aqui para competir. E depois disso eu volto pra minha família. Única coisa que eu quero é ficar com eles, mas eu topei esse projeto já sabendo como ia ser. Mas eu escolho ser desse jeito, focar no jogo“, ele explicou.

Manu Gavassi elogiou a honestidade do amigo ,que concluiu: “Só quero me jogar em casa e passar todo o tempo com meu filho. Sonhei que estava correndo atrás dele pela casa”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-