Essas fotos de um bebê prematuro fazendo “coisas de adulto” irão animar sua sexta!

Se você ama boas montagens de bebês, com certeza vai morrer de rir com essas imagens! Matt MacMillan, um pai dos Estados Unidos, usou seus talentos de edição para criar algumas obras de arte com o filho

Resumo da Notícia

  • Pai faz montagens com o filho prematuro
  • Ele coloca a criança em diversas possíveis cenas do cotidiano adulto
  • O intuito é mostrar a força do bebê
  • Veja as imagens
Pai faz photoshop do filho recém nascido fazendo coisas “adultas” (Foto: reprodução Instagram / @mattmacmakesstuff)

Se você ama boas fotos ou montagens de bebês, com certeza vai morrer de rir com essas imagens! Matt MacMillan, um pai dos Estados Unidos, usou seus talentos de edição de fotos para criar algumas obras de arte com o filho prematuro.

A primeira tentativa de usar o Photoshop para editar fotos de bebês foi quando a filha, Ella, tinha um mês de idade. Ele criou uma série de imagens mostrando o recém-nascido praticando esportes, e os resultados foram hilários. Como todos amaram, o pai decidiu repetir a brincadeira quando o filho, Ryan, nasceu.

Diferentemente de Ella, no entanto, Ryan nasceu prematuro, por isso pesava cerca de 1,35kg. Segundo o que Matt disse ao site BoredPanda, no período em que o filho precisou ficar na UTI, ele e a esposa costumava brincar que o bebê não havia nascido prematuro, mas sim, “avançado”.

Foi justamente essa brincadeira que fez as ideais de Matt fluir. Já que Ryan era “avançado”, por que não usar os talentos no Photoshop para colocar o bebê nos mais diferentes cenários da vida adulta? O resultado foi uma série de imagens aventureiras, intelectuais e impressionantes. O intuito: quebrar com a ideia de que bebês prematuros são fracos.

Veja algumas imagens abaixo:

Prematuro andando de skate (Foto: reprodução Instagram / @mattmacmakesstuff)
Bebê fazendo exercício (Foto: reprodução Instagram / @mattmacmakesstuff)

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.