Eu não abro não! Bebê tranca mãe para fora de casa e precisa chamar os bombeiros para poder voltar

Ela fez várias tentativas antes de pedir ajuda

Ela não via a hora de abraçar o filho (Foto: reprodução / G1)

Na última quinta-feira, 21 de novembro, um bebê, de 1 ano, deu o maior susto na mãe. Enquanto ela saiu apenas para levar o lixo, o menino passou o trinco pela porta e ficou preso por 1h30. Pensa só no desespero! A família mora em um apartamento, que fica no 4º andar de um prédio, em Valparaíso de Goiás, no Distrito Federal.

-Publicidade-
A mãe ficou 1h30 fora de casa (Foto: reprodução / G1)

Quando ela estava voltando para a casa, a mãe tentou abrir a porta e não conseguia. Depois de várias tentativas, a mulher precisou pedir ajuda para os bombeiros para que o bebê fosse liberado com segurança do apartamento. Assim que os dois se reencontraram, ela abraçou o filho.

Essa outra mãe tomou um susto quando viu os filhos cheios de pomada! Essas crianças só aprontam…

-Publicidade-
Indi, Ella e Lex deixaram a mãe de cabelos em pé! (Foto: Reprodução / SWNS:SOUTH WEST NEWS SERVICE)

Uma mãe levou um susto enorme ao ver o que suas filhas trigêmeas, de apenas 2 anos, aprontaram em casa. Lyndsey Birrell Palmer explicou que, durante à tarde, as crianças deveriam estar tirando uma soneca. Quando ela percebeu, as meninas espalharam creme para assaduras por toda a parte do quarto.

Lyndsey estava no andar de baixo da casa e ouviu as trigêmeas se movendo no andar de cima, então ela decidiu ver como elas estavam. Ao abrir a porta do quarto, as filhas Indi, Ella e Lex tinham espalhado creme para assaduras em todos os móveis, nas paredes e inclusive nelas mesmas.

As meninas passaram creme para assaduras em todo o quarto (Foto: Reprodução / SWNS:SOUTH WEST NEWS SERVICE)

A mãe conta ao The Sun que não conseguiu parar de rir e apenas pegou o celular para tirar fotos. Ela conta que está acostumada com as filhas aprontando, porque também tem um filho de 4 anos. “Elas são muito atrevidas, trigêmeos dão muito trabalho, principalmente nessa idade que estão agora”, conta.

“Elas estão sempre vestindo as calças ao contrário e tirando os sapatos e as meias no carro. Tenho que passar um tempo no final de cada viagem de carro para arrumar todos, porque quando um faz, todos têm que imitar”, explica Lyndsey.

As meninas passaram creme para assaduras em todo o quarto (Foto: Reprodução / SWNS:SOUTH WEST NEWS SERVICE)

A mãe termina o relato explicando que não conseguiu ficar brava com as filhas com o incidente da pomada de assaduras. “Elas ainda são muito pequenas para entender o que fizeram, então eu só consegui rir”, diz ao The Sun.

Os móveis do quarto também estavam cheios de pomada (Foto: Reprodução / SWNS:SOUTH WEST NEWS SERVICE)

Leia também:

Sabrina Sato posta vídeo de Zoe “aprontando; e a cara da bebê é a melhor

Que amor! Deborah Secco publica vídeo da filha aprontando em Orlando

Patrícia Abravanel posta vídeo de Jane “aprontando” e serve de alerta para outras mães

-Publicidade-