Fabíola Gadelha mostra reação dos filhos mais velhos ao conhecerem recém-nascida

Yarin veio ao mundo nesta segunda-feira, 18 de abril. A bebê é a terceira filha de Fabíola Gardelha e Bruno Amaral

Resumo da Notícia

  • Fabíola Gadelha deu à luz Yarin nesta segunda-feira
  • A jornalista mostrou a reação dos filhos mais velhos ao conhecer Yarin
  • Yarin é fruto do relacionamento de Fabíola com Bruno Amaral

Fabíola Gadelha deu à luz nesta segunda-feira Yarin, fruto do relacionamento com Bruno Amaral, a bebê é a terceira filha do casal. A novidade foi anunciada pelas redes sociais, com vários stories no Instagram. Nas fotos e vídeos publicados, a família aparece comemorando o nascimento.

-Publicidade-
Fabíola Gadelha mostrou a reação dos filhos mais velhos com o nascimento da filha recém-nascida
Fabíola Gadelha mostrou a reação dos filhos mais velhos com o nascimento da filha recém-nascida (Foto: Reprodução/Instagram @fabiolagadelhaoficial)

A jornalista mostrou nos stories a reação dos filhos mais velhos, Adrian e Adriel, ao conhecer Yarin pela primeira vez. Nas imagens, os dois aparecem do lado de fora da maternidade, vendo a irmã pela janela. Fabíola já havia postado que estava a caminho da maternidade e, enquanto estava por lá, compartilhou algumas fotos da preparação para o nascimento.

Nascimento

Nasceu! Fabíola Gardelha deu à luz Yarin nesta segunda-feira, 18 de abril. A bebê é a terceira filha de Fabíola, mas a primeira fruto do relacionamento com Bruno Amaral. A novidade foi anunciada pelas redes sociais, com vários stories no Instagram. Nas fotos e vídeos publicados, a família aparece comemorando o nascimento.

Fabíola já havia postado que estava a caminho da maternidade e, enquanto estava por lá, compartilhou algumas fotos da preparação para o nascimento. Algumas horas depois, então, ela voltou nos stories para contar aos fãs que a bebê tinha nascido! Nos stories, é possível ver a emoção da família ao ficar sabendo da notícia. Em outra publicação, Fabíola também mostrou o momento em que o cordão umbilical era cortado.