Família registra momento em que bebê com óculos enxerga os pais pela primeira vez em vídeo de arrepiar

Amilia nasceu com uma doença que a fez perder parte da visão. Graças aos óculos que ela ganhou, foi possível fazer com que a menina enxergasse os pais pela primeira vez. O caso aconteceu em Arkansas, nos EUA

Resumo da Notícia

  • Uma família decidiu registrar o momento em que a bebê enxergou pela primeira vez com a ajuda de um óculos
  • Amilia nasceu com a uma doença que a fez perder a visão parcialmente no Arkansas, EUA
  • A reação da menina ao ver os pais com a ajuda de um óculos especial é de arrepiar, confira!

Emocionante! Amilia nasceu com uma doença que a fez perder a visão logo depois de chegar ao mundo no Arkansas, EUA. Por causa disso, a família decidiu filmar a primeira vez que a menina enxergou aos 8 meses de idade – e o vídeo com a reação dela ao ver os pais vai te arrepiar.

-Publicidade-

Segundo informações do The Guardian, Amilia nasceu com espinha bífida, uma doença que afeta a coluna, e que gerou um sangramento cerebral ao nascer e, consequentemente, perda de visão parcial.

(Foto: Pexels)

Contudo, ela ganhou um óculos especial feito sob encomenda – que possibilitou que ela pudesse ver o rosto dos pais e dos familiares pela primeira vez. Por isso, em comemoração, todos decidiram registrar a primeira vez que Amilia enxerga.

No vídeo, a menina aparece primeiramente um pouco confusa com a cena. No fundo, é possível ouvir adultos lhe cumprimentando e dizendo “Você consegue nos ver?”. Amilia, então, ri mais ainda – e os familiares ao seu redor não conseguem deixar de se emocionar.