Famosa confirma que a filha de dois meses é anã e faz desabafo emocionante sobre o parto

Lilah nasceu em novembro e Tori só falou sobre o assunto no segundo mês de vida da filha

Tori é mãe de dois (Foto: reprodução / Instagram @toriroloff)

Tori Roloff, famosa por participar do programa “A Pequena Grande Família”, contou pelas redes sociais, na quarta-feira, 22 de janeiro, sobre o nascimento da segunda filha, Lilah Ray. Em uma conversa, pelo Instagram, ela falou que a menina tem nanismo a partir de uma série de stories.

-Publicidade-

A mãe, que está com 28 anos, foi questionada sobre o motivo de ter passado por uma segunda cesariana. Com uma foto, ela respondeu: “Porque Lilah tem nanismo. Não é que eu não pudesse ter um VBAC (parto vaginal após cesariana), mas provavelmente teria terminado em uma cesárea, então apenas avançamos”.

Tori, que é casada com Zack Roloff tem mais um filho, Jackson, de dois anos, com o mesmo tipo de nanismo, o de acondroplastia. Os pais de Zack, Amy e Matt Roloff, também são anões e os filhos de Zack têm uma probabilidade de 50% de portarem o gene.

-Publicidade-
Zack, o filho primogênito de Tori, também tem nanismo (Foto: reprodução / Instagram @toriroloff)

Sobre a recuperação do parto, ela ainda desabafou: “O hospital desta vez foi muito mais difícil para mim. No entanto, sinto que me recuperei muito mais rápido desta vez. Agora, apenas tentando voltar à forma e amar meu corpo durante o pós-parto“, explicou.

Para anunciar o nascimento da menina, Tori fez uma publicação nas redes sociais: “2019 mudou nossa família para sempre. Nossa doce menina Lilah se juntou à família e não poderíamos estar mais apaixonados. Sou muito grato pelo crescimento e pelas mudanças que aconteceram em 2019. Sou grato pela minha pequena família. Especialmente meu marido, que está nos levando em 2020 para torná-lo nosso melhor ano ainda!”, concluiu.

Lilah está com dois meses de vida (Foto: reprodução / Instagram @toriroloff)

Leia também:

Dormiu no formol? Cachorro nasce com condição rara e terá aparência de filhote para sempre

Menina acusada de ser anã sociopata pela mãe adotiva fala pela primeira sobre sua verdadeira idade

Mulher denuncia banco de esperma após ter um filho anão

-Publicidade-