Famosa confirma que a filha de dois meses é anã e faz desabafo emocionante sobre o parto
Lilah nasceu em novembro e Tori só falou sobre o assunto no segundo mês de vida da filha
Tori Roloff, famosa por participar do programa “A Pequena Grande Família”, contou pelas redes sociais, na quarta-feira, 22 de janeiro, sobre o nascimento da segunda filha, Lilah Ray. Em uma conversa, pelo Instagram, ela falou que a menina tem nanismo a partir de uma série de stories.
A mãe, que está com 28 anos, foi questionada sobre o motivo de ter passado por uma segunda cesariana. Com uma foto, ela respondeu: “Porque Lilah tem nanismo. Não é que eu não pudesse ter um VBAC (parto vaginal após cesariana), mas provavelmente teria terminado em uma cesárea, então apenas avançamos”.
Tori, que é casada com Zack Roloff tem mais um filho, Jackson, de dois anos, com o mesmo tipo de nanismo, o de acondroplastia. Os pais de Zack, Amy e Matt Roloff, também são anões e os filhos de Zack têm uma probabilidade de 50% de portarem o gene.
Sobre a recuperação do parto, ela ainda desabafou: “O hospital desta vez foi muito mais difícil para mim. No entanto, sinto que me recuperei muito mais rápido desta vez. Agora, apenas tentando voltar à forma e amar meu corpo durante o pós-parto“, explicou.
Para anunciar o nascimento da menina, Tori fez uma publicação nas redes sociais: “2019 mudou nossa família para sempre. Nossa doce menina Lilah se juntou à família e não poderíamos estar mais apaixonados. Sou muito grato pelo crescimento e pelas mudanças que aconteceram em 2019. Sou grato pela minha pequena família. Especialmente meu marido, que está nos levando em 2020 para torná-lo nosso melhor ano ainda!”, concluiu.
Leia também:
Dormiu no formol? Cachorro nasce com condição rara e terá aparência de filhote para sempre
Menina acusada de ser anã sociopata pela mãe adotiva fala pela primeira sobre sua verdadeira idade