Famosa conta quem é o verdadeiro pai de sua filha e dá a melhor resposta

Maria nasceu no último sábado, 11 de janeiro, por parto normal

Tetê Clementino, influenciadora digital que dá dicas de maquiagem no Instagram, deu à luz sua primeira filha no último sábado, 11 de janeiro. Maria nasceu por parto normal e a principal dúvida dos seguidores continua: quem é o pai da bebê? Depois de receber várias perguntas sobre o assunto, a influencer resolveu desabafas nos stories da conta, onde tem mais de 1 milhão de seguidores. Leia o relato completo de Tetê abaixo:

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram / @teteclementino)

“Oi, gente! Vim fazer um pedido, que obviamente não cabe a todo mundo que está lendo. Acho extremamente invasivo e indelicado a forma como perguntam indiscriminadamente sobre o pai da Maria, em TUDO e qualquer coisa que posto. Às vezes em coisas que nem são ligadas a ela! Não ia falar isso, mas resolvi que sim. Eu já falei aqui mais de uma vez sobre o assunto, então se você não viu, não sabe, simplesmente guarde sua curiosidade para você! Não precisamos saber tudo da vida de um terceiro, por maior curiosidade que exista!

Eu estou vivendo um pós-parto, primeiros dias com minha neném, só queremos boas energias! Não é porque não posto coisas com o pai da Maria que ele não existe e não está presente. Hoje não postei a Maria aqui: isso quer dizer que ela não está aqui comigo, por exemplo? Que ela não existe? Ele é presente sim na vida da filha dele e não estamos juntos. Não temos um relacionamento e fim. Peço desculpas a todos que não precisam ler isso, mas acredito que me compreendam, pela energia que passam para mim, vejo que são carinhosos e que só me mandam coisas boas! Obrigada por todo apoio, mensagens repletas de amor e por estarem presentes aqui de uma forma boa!

-Publicidade-

E o que realmente importa é que estou FELIZ, vivendo o maior amor da minha vida, curtindo a Maria e aprendendo a cada dia! Sou extremamente grata por tudo, então não se preocupem, porque foi só um ‘incômodo’ que quis expor. No mais, sigo aqui com a minha princesinha linda, cheia de vida

(Foto: reprodução / Instagram / @teteclementino)

-Publicidade-