Bebês

Felipe Araújo batiza o filho e dá uma baita festa para comemorar

O menino tem cinco meses e tem sempre as melhores festas

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A festa foi de cair o queixo (Foto: Reprodução/Instagram @elaineborgeseventos)

Felipe Araújo, pai de Miguel, comemorou o batizado do filho Miguel na última quinta-feira, 18 de julho. O menino de cinco meses foi batizado em uma igreja católica no Espírito Santo e depois ganhou uma baita festa em um salão infantil.

Os padrinhos do bebê foram a irmã de Felipe e o irmão de Carol Marchezi, mãe do menino. O cantor fez questão de registrar o momento do batismo na igreja e Carol ficou por conta de filmar os detalhes da comemoração na festa.

Batizado do Miguel. Te amo meu filhão, agora você nasceu na igreja! Que você sempre possa caminhar ao lado de Deus”, escreveu o pai coruja no vídeo. Ele conseguiu filmar o momento exato em que o padre derrama a água benta na testa do garoto.

A festa 

Depois da cerimônia religiosa, a família e amigos de Felipe e Carol foram para um buffet infantil e aproveitaram muito o batizado de Miguel. Os pais do menino não economizaram em nada. Felipe cantou, Carol filmou tudo e Miguel dormiu.

Tinha comida para todos os gostos, pizza, pipoca, algodão doce, os tradicionais docinhos de festa, carrinho de balas e até brigadeiro de colher. A decoração foi escolhida a dedo por Carol e os parceiros de organização.

O tema era angelical e tinha anjos em todos os lugares, no painel, nas lembrancinhas, na mesa de doces e ate no bolo. E que bolo hein, eram três na verdade… dois simples e um de dois andares. A representação do Espírito Santo como pombo branco também foi um marco na festa.

Miguel aproveitava um soninho enquanto os pais aproveitavam a festa (Foto: Reprodução/Instagram @carolmarchezi)

 

 

Leia também: 

Felipe Araújo perde a paciência com comentário maldoso na foto do filho recém-nascido 

Felipe Araujo posta foto com o filho e causa polêmica: ‘’Irresponsável’’

Fãs se emocionam com semelhança entre o filho de Felipe Araújo e o tio Cristiano