Fernanda Lima mostra vídeo em que está amamentando filha caçula e fala sobre dores no processo

A apresentadora compartilhou com os seguidores uma série de vídeos falando de como é a experiência de amamentar e as diferenças entre as duas vezes em que esteve grávida

Resumo da Notícia

  • Fernanda Lima compartilhou alguns vídeos falando da experiência com a amamentação
  • Ela comparou a amamentação dos filhos e concluiu que na da filha caçula está sentindo menos dor
  • Os vídeos são uma conversa com uma pediatra
  • Maria Manoela, filha caçula da apresentadora está com 3 meses
(Foto: reprodução/Instagram)

A apresentadora Fernanda Lima compartilhou alguns vídeos no Instagram para falar sobre maternidade. Em uma conversa com a pediatra Márcia Dias Zani, ela comparou a experiência que teve na amamentação da filha caçula, Maria Manoela, de 3 meses, e dos filhos gêmeos, João e Francisco, de 11 anos.

-Publicidade-

“Na minha primeira amamentação, dos gêmeos – tudo bem que gêmeos é mais difícil, a demanda é simultânea -, eu passei um perrengue porque eu me machuquei muito logo no início. Eu colocava o biquinho de silicone, os cachorros pegavam, e eu enlouquecia. Os bebês choravam muito. Mas esta amamentação está sendo completamente diferente”, disse.Fernanda é casada com Rodrigo Hilbert, com quem tem os três filhos, falou ainda que, desta vez, não está sentido dor na amamentação. “Estou cheia de leite, eu tiro leite nos intervalos que ela mama. Eu estou amando amamentar e foi bom porque tirou algumas lembranças não tão boas da outra amamentação”, falou. Para assistir o vídeo completo, clique aqui

Fernanda Lima comemorou os 3 meses da filha de uma forma muito especial. Na segunda-feira, 27 de janeiro, a apresentadora publicou um vídeo em seu Instagram para homenagear Maria. Além da menina, Fernanda é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. As três crianças são frutos do relacionamento da atriz com Rodrigo Hilbert.

-Publicidade-

“Hoje Maria faz 3 meses. São 3 meses de esperanças renovadas. Ela veio para trazer ainda mais amor à nossa família. Para nos ensinar mais sobre presença, responsabilidade, prioridades, união e felicidade. Estou imersa nesse amor e um pouco distante das redes, mas deixo aqui uma pequena galeria para aqueles que tanto desejam coisas boas à nossa família e expressam curiosidade de conhecer Maria Manoela desde o dia de seu nascimento. Eu sou muito privilegiada pois posso contar com o apoio de mulheres maravilhosas que me auxiliam nessa caminhada. Dedeia, Lala e Lídia, muito obrigada. Sem elas não seria possível fazer tudo que faço… E também agradeço aos homens da minha vida, que crescem e amadurecem a cada dia, provando que é possível construir uma masculinidade mais feliz e tranquila. Eles são, delicados, dedicados à casa, românticos, chorões e babões. Salve o amor e todas as crianças desse mundo!”, declarou Fernanda na legenda da publicação. Para assistir o vídeo completo, clique aqui.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-