Bebês

Filha de Kylie Jenner vai parar no hospital e a mãe desabafa nas redes: “Deus abençoe as mães com filhos doentes”

Stormi tem um pouco mais de um ano

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Kylie Jenner falou sobre a internação da filha (Foto: Reprodução/Instagram @kyliejenner)

Stormi, filha de Kylie Jenner, precisou ser internada às pressas no último domingo, 02 de maio, por conta de uma reação alérgica. A bebê é filha da modelo com o cantor Travis Scott, tem pouco mais de um ano, e precisou passar a noite no hospital.

A empresária, modelo e socialite fez dois posts no Instagram para avisar seus seguidores de que a menina já estava em casa e falar sobre o quanto ela estava se sentindo grata por estar tudo bem.”Abençoada além das palavras! Obrigada Deus! Eu acredito que nós somos a reflexão do que você quer receber. Se você quer amor, dê amor. Se você quer sucesso, deseje sucesso”.

“Passei o dia no hospital com minha bebê. Ela teve uma reação alérgica, mas está 100% agora e nós estamos em casa. Nada mais importa quando algo assim acontece. Deus abençoe todas as mães com filhos doentes. Eu estou mandando muito amor e positividade para vocês”, desabafou na publicação ao lado da filha.

Não seria primeira vez que as crianças da família Kardashian-Jenner teriam uma crise alérgica. Kris Jenner, a matriarca do ‘clã’ também já falou que os filhos de Kim já precisaram ir para o pronto-socorro correndo por conta de alergias. Uma vez foi até em uma viagem.

A menina teve uma reação alérgica (Foto: Reprodução/Instagram @kyliejenner)Leia também:

Kylie Jenner revela porque manteve sua gravidez em segredo

Filha de Kylie Jenner faz 1 ano e decoração da festa deixa a internet de boca aberta

Kris Jenner revela detalhes sobre o parto da filha Kylie