Filha de Pedro Bial aparece comendo de jeito inusitado em foto que chama atenção

Dora, de seis meses apareceu comendo a papinha de um jeito inusitado e divertido, sentada no cadeirão e com o rosto dentro do pote da papinha

Resumo da Notícia

  • Dora, de seis meses apareceu comendo a papinha de um jeito inusitado e divertido
  • A bebê estava sentada no cadeirão e com o rosto dentro do pote da papinha
  • Bial e Maria Prata celebraram cinco anos de casamento
Esposa de Pedro Bial mostra o rosto da filha pela primeira vez (Foto: reprodução Instagram / @mariaprata)

A bebê do jornalista Pedro Bial e da também jornalista Maria Prata encantou em uma nova foto feita pela mãe. Dora, de seis meses apareceu comendo a papinha de um jeito inusitado e divertido, sentada no cadeirão e com o rosto dentro do pote da papinha.

-Publicidade-

Ao mostrar a divertida cena em suas redes sociais, Maria Prata comentou: “Introdução alimentar”. Maria Prata e Pedro Bial têm duas filhas juntos, Dora, seis meses, e Laura, dois anos. O casal é bem discreto em relação às filhas e compartilha pouco sobre as meninas nas redes sociais. Para se ter uma ideia, Maria Prata mostrou apenas há poucos dias a primeira foto do rosto da bebê.

Que inusitado! (Foto: Reprodução / Instagram @mariaprata)

Além de Laura e Dora, o famoso jornalista e apresentador também tem outros três filhos. Ele é pai de Ana, 32 anos, fruto de seu casamento com a também jornalista Renée Castelo Branco. Bial também é pai de Theo, 21 anos, fruto do seu casamento com a atriz Giulia Gam e de José Pedro, 17 anos, fruto de sua relação com a diretora editorial Isabel Diegues.

-Publicidade-
Casal comemorou cinco anos juntos! (Foto: reprodução / Instagram @mariaprata)

Há pouco mais de um mês, Bial e Maria Prata celebraram cinco anos de casamento. Ela aproveitou a data para fazer uma  declaração ao marido: “Hoje faz cinco anos que demos uma pequena enlouquecida e resolvemos nos vestir de noivos de bolo e chamar os melhores amigos para comemorar nosso encontro. Acabou que a festa foi uma das melhores da vida (e não só das nossas), e aquela loucurinha já rendeu belezas como Laura, Dora e uma infinidade de outros momentos tão (ou ainda mais) sensacionais quanto aquela tarde em Petrópolis. Amo você”.

-Publicidade-